agradeçimentos e outras coisas

77 3 0
                                    

Ola ola chat td bem? Vocês levaram um susto ao ler que nosso querido joui cohen estava acamado e que perdeu a memoria? Isso foi super de ultima hora so coloquei pois estou numa vibe sad hoje.

Enfim, musica da minha alma é umas das minhas fics mais antigas deve ser a 4 ou 5 que fiz, mais ela so terminou acho que dois anos apos ser publicada🤡.

Isso se deve a outras fics e ao psicológico da autora, mas estou bem (ou tentando ne).

Existe um one-short aqui no meu perfil,  então caso queiram algum cap dessa fic me falem que farei.

Sim, o joui não se chama joui jouki mais pois ele não gostava desse sobrenome pois era de sua "familia" antiga.

Caso tenho gostado dessa fic, leia alguma outra do perfil, começei a publicar a reescrita de um tal de Joui jouki, se vcs gostarem talvez reescreva essa tambem!.

Pra quem se pergunta da tal musica da alma deles, ele aparece em um cap, so que cesar a "arrumou" mudando o genero exemplo: " eu encontrei-a"  para "eu o encontrei" e a parte ter fé e ver coragem no amor foi dita antes, mas sempre que eles brigavam feio joui dizia que estava bem, pois via fe no amor e tinha fé(sim joui é religioso,  cesar não).

Essa musica seria tipo aquele cordão vermelho(lenda q diz q 2 almas gémeas são ligadas por um fio) essa musica foi aos poucos sendo desenvolvida ate chegar na versão final, onde os dois se acham, ou seja seguem o fio

Muito obigada a todos que me acompanharam nessa jornada, que votaram, comentaram e leram, eu amo vocês<3 obrigada pela paciencia em esperar esses caps, sem vocês eu não seria metade dessa autora que sou, vcs são foda <3.

a musica da minha alma (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora