$kakuzu ON$
As gotas da chuva caía sobre nossos mantos eu e meu parceiro teríamos acabado de chegar de uma missão, onde aviamos matado Sarutobi Assuma. Na verdade o Hidan o matou mas também ajudei ele. Acho que ele é um alfa bem fraco, mas meu lobo interior diz que estou me enganando quanto a ele. Chegamos no quarto e ele logo se sentou em nossa cama todo molhado. Eu dividia essa cama com ele, eu não me importo, no entanto não fiquei nem um pouco feliz dele se sentar ali nessas condições, até porque a cama não é só dele.
Kakuzu: Hidan levante já daí_ Falo puxando o albino pelos cabelos, que solta gemidos baixos de dor. Eu arrasto ele até o Banheiro_ tome banho logo, que eu também preciso de um banho antes de ir para a nossa próxima missão.
Hidan: tanto faz_ olho sério para ele_ está bem serei breve_ fala fechando a porta do banheiro comigo do lado de fora do mesmo.
Percebo algumas coisas do Hidan espalhadas pelo chão e começo a junta-las, quando termino vou colocando as mesmas em seus devidos lugar.
Escuto a água do chuveiro parar e vejo o albino sair então vou até a porta com uma toalha em mãos para o meu banho.Hidan: qual é a próxima missão e quando vai ser?
Kakuzu: supervisionar o garoto das nove caldas. Acho que daqui a sete meses.
Hidan: okay então. Pode ir para o seu banho_ percebe suas coisas no lugar e juga ser Kakuzu quem arrumou para ele _ obrigada Kakuzu!_ só afirmo com a cabeça.
Entro no banheiro e sinto um cheiro de pré cio no banheiro, um cheiro de um omega lupus no pré cio é ainda por cima coelho? Sim coelho. Será que alguém da akatsuki? Bom vamos ver...
Itachi e gato preto.
Kisame e tubarão.
Tobi e lobo preto.
Deidara e raposa.
Sasori também e raposa.
Pain acho que é onça.
Konan também é gata.
Zetsu e cachorro.
Bom os únicos ômegas que eu sei são Deidara, Sasori, Itachi e Konan. Mas nenhum deles é coelho. Paro de pensar nisso e volto para o meu banho. Quando saiu vejo um certo ser dormindo em nossa cama, então aquele cheiro de coelho no pré cio volta chego mais perto de Hidan e o cheiro viria dele? Não pera como assim o Hidan omega? Isso não faz sentido.fico observando o albino que estava só com um roupão sem peças de roupa íntima. Os traços de Hidan da cintura para cima parecia realmente de uma alfa mais da cintura para baixo era outra história, ele tinha um par de coxas grossas e bonitas bem clarinhas, uma bunda grande que ganharia destaque se ele tirasse seu manto, entre outras características. Será que ele é omega? Não sei. Mas irei descobrir se ele for suas orelhas e caldas iram aparecer em seu cio. Começo a passar minha mão com delicadeza nas coxas do albino para não acordar o mesmo. Ele tem um corpo bem diferente mas não um diferente feio e sim bonito até de mais. Tiro a minha mão de suas coxas, e levo até seu rosto fazendo carinho, até ver um sorrisinho de leve e logo para com as carências.Hidan: por quê parou?_ fala tristonho.
Kakuzu: está ficando louco eu não tenho que dar moral para você muito menos continuar com o que estava fazendo_ levanto da cama e saiu do quarto.
E no quarto ao lado do nosso gemidos altos e abafados. Outro casal não assumido aqui dentro Tobi e Deidara. Desço as escadas e me deparo com kisame e Itachi se beijando, olho para o sofá e Zetsu estava fazendo carinho nos cabelos ruivos de Sasori. Saiu da sala e vou para cozinha Konan estava fazendo algo mais Pain estava atrás dela apertado a bunda dela de leve. Só passo por eles e pego um copo de água, saiu da cozinha e volto para o quarto e vejo Hidan sentado na cama ele parece meio quente, vou para mais perto dele e coloco minha mão em sua testa.
Kakuzu: é o seu cio?
Hidan: acho que sim, nunca tive isso_ fala com a cabeça baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por uma última vez...
FanficA história se passará em um universo omegaverse e sim vai ser igual o anime só que terá algumas alterações minha. ♡Boa leitura♡