1

534 54 99
                                    

Os amigos Joaquim o pernambucano,Ana,claudia,Pedro e Fabiana foram brincar de esconde esconde,Ana e Joaquim se esconderam no mesmo local e a namorada de Joaquim, Cláudia,ficou sozinha pois Pedro e Fabiana foram para seus próprios esconderijos,Cláudia suspeitava que seu namorado não gostava mais dela,então seguiu os dois que se esconderam na casa da árvore.

*Joaquim empurra Ana para a parede*

- Joaquim o que está fazendo
-Realizando um desejo muito antigo minha cara
-Mais...Joaquim você tem namorada.. não quero que Claudia fique triste,ela é minha melhor amiga...
- Ela sabe que eu não gosto mais dela Ana,confie em mim ela não irá ficar triste.

*Os dois foram se aproximando até seus narizes encostarem quando Claudia chegou*

- O que é isso que estou vendo na minha frente...Joaquim eu ja esperava isso de você..mas...Ana nunca esperei isso da minha melhor amiga...
- Claudia realmente me desculpa..ele me disse que você já sabia que ele não gostava mais de você.
- EU SABIA MAIS ISSO NÃO TE DA O DIREITO DE BEIJAR O MEU NAMORADO!
- Mil perdões Claudia..realmente não devia ter feito isso...
-Joaquim,estou terminando com você, não aguento ver você mais na minha frente,e pra você Ana,eu me sinto enojada de um dia ter sido sua amiga.

*Claudia sai correndo chorando encontrar Fabiana e Pedro*

(Pov de Fabiana)

Eu e o Pedro estávamos fofocando sobre a vida dos vizinhos quando vi Claudia vindo correndo chorando.

-Claudia o que aconteceu? (perguntou Fabiana)
-O Joaquim me traiu com a Ana na casa na árvore *diz ela com um tom muito difícil de entender*
-Claudia não fica assim,tudo vai ficar bem, o Pedro vai dar uma lição neles.

Continua

290 palavras

Ana e Joaquim uma história de amor não correspondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora