SURPRISE | ϐοα ℓєιτυяα
𔘓 ‧₊˚ Surpresa
YOONGI ESTAVA TENTANDO FICAR com raiva, mas a única coisa que ele conseguia era rir de Jungkook que vez ou outra falava alguma besteira fazendo os amigos rirem, o maior foi até o namorado e Yoongi já esperou as besteiras que ele iria falar e o ômega tentaria ficar sério.
— Yoonie, vamos ter um bebê? — Jungkook perguntou abraçando o ômega. — Já imaginou um monte de mini Yoongi? Nossa, meu maior sonho.
— Jungkook, você tá bêbado. — o ômega disse ao alfa. — Você mesmo disse que não queria ter filhos.
— Shh! — Jungkook colocou a mão na boca do ômega e Yoongi riu, o alfa estava muito bêbado. — Shh e me deixa falar.
— Fala, Kookie. — Yoongi disse tirando a mão do alfa de sua boca. O ômega viu Taehyung e Jimin do outro lado do salão de festas, Jimin sentado no colo do alfa com as mãos na barriga de cinco meses.
— Eu achava que você não queria bebês. — Jungkook disse e soluçou. — Aí eu pensei assim; porra, meu namorado não quer ter um filhotinho meu, então eu preciso começar a agir como se eu também não quisesse, só para não perder o Yoongi. Mas aí o merdinha do Taehyung engravida o Jiminie, e eu tô puto com isso.
— Jungkook. — Yoongi suspirou olhando para um Jungkook um pouco grogue que ainda murmurava elogios a Taehyung. — Vamos para casa, é melhor.
— Ah não Yoongi! Eu prometo que não peço filhotes, só me deixa beber e fingir que eu não tenho inveja do Taehyung e do Jimin. E nem faço o que eu queria fazer.
— O que você queria fazer?
— Aqui ò — Jungkook colocou o dedo na boca como se pedisse silêncio. — O Taehyung. — ele riu. — Ele engravidou o Jimin, aí eu queria bater nele porque ele engravidou o Jimin antes que eu te engravidasse. Filho da puta né? Eu ia bater nele, mas por você Yoonie, eu não vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
surprise » yoonkook
FanfictionCONCLUIDA ✓ ❝Yoongi e Jungkook tinham um relacionamento de dar inveja, mas para Jungkook faltava algo, faltava mais alguém; um bebê. Mas Yoongi nunca comentou se queria ou não um filho, o alfa não sabia o que fazer. Então em uma festa - após es...