SURPRISE | ϐοα ℓєιτυяα
𔘓 ‧₊˚ Primeiro Mês
UM MÊS HAVIA SE PASSADO DEPOIS que Jungkook descobriu sobre a gravidez de Yoongi, o alfa queria ir em pleno sábado levar o ômega até o médico para ser examinado e comprovar a gravidez. Mas depois que Taehyung disse que já tinha marcado uma consulta para o ômega durante a semana, Jungkook se acalmou um pouco.
A primeira consulta foi ótima para Jungkook que parecia querer chorar a qualquer palavra dita pelo médico sobre o bebê que Yoongi agora tinha em seu ventre, o ômega em questão queria rir da cara de Jungkook quando o médico perguntou se um dos dois teve o cio recentemente, Jungkook respondeu sem graça que tinha sido o seu cio, e o médico deixou claro que o bebê deve ter sido feito durante o cio; e isso para Jungkook era ainda mais incrível.
Jungkook estava gostando de sua gravidez, mesmo que Taehyung falasse que era apenas o primeiro mês porque daqui para o quarto o ômega vai começar a reclamar, mas Jungkook fingia que não ouvia o amigo e se focava na sua barriga e no quanto Jimin estava feliz.
— Ainda não ligamos para os seus pais, você não quer ligar? — Yoongi perguntou deitado na cama, estava enjoado e tinha certeza que se levantasse a vontade de vomitar apareceria novamente. — Baekhyun vai ficar chateado porque não avisamos assim que soubemos.
— Meu pai vai ter um ataque. — Jungkook disse andando pelo quarto. — Eu não sei se ligo ou não, o pai Chan disse que eles iriam viajar.
— Então é melhor não ligar, eles vão querer vir aqui. — o ômega suspirou. — Você vai sair mesmo?
— Eu preciso ir apenas assinar uns documentos já que o Lee vive dormindo alí naquela loja. — Jungkook pegou seu celular. — Eu já volto amor, qualquer coisa me liga, sinal de fumaça, chama o Batman ou o Taehyung.
— Jungkook! — Yoongi riu. — Taehyung está de plantão, o Jimin vai ficar comigo aqui.
— Se acontecer algo, me liga. — o alfa correu até o ômega e beijou a testa dele e depois a barriga. — Yoongi, qualquer coisa que acontecer você me liga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
surprise » yoonkook
FanfictionCONCLUIDA ✓ ❝Yoongi e Jungkook tinham um relacionamento de dar inveja, mas para Jungkook faltava algo, faltava mais alguém; um bebê. Mas Yoongi nunca comentou se queria ou não um filho, o alfa não sabia o que fazer. Então em uma festa - após es...