— Veronica!Abra a porta! - Disse Mike batendo na porta de sua casa.
— Veronica,filha!Seu amigo,Mike! - Grita Sr.Espinosa abrindo a porta para a visita. — Olá querido,ela já já vem.
— Obrigado Srt.Espinosa.
— Já lhe disse menino!Me chame de Mary ou de Maryanne,que mané Senhora senhorita!
— Está bem Senhorit- digo,Maryanne.
— Bem melhor,vou chama-lá já. - Diz a mulher,Mike a lança um sorriso antes da mesma se virar e ir em direção as escadas.
— Veronica!!Seu amigo,Mike! - Diz a mulher logo depois de bater na porta do quarto da filha.
Enquanto isso lá fora,Mike jogava pedras em sua janela em uma tentativa quase falha em tentar chamar a atenção da garota.
A garota abre a janela e da pra se ver um fone de ouvido no volume máximo ao redor de seu pescoço.
— É você!! - Diz a garota o lançando um sorriso com os dentes que digamos que seja largo.
— Quem mais seria?! - Diz o garoto a lançando um sorriso debochado que a mesma retribui.
— Idiota. - Diz revirando os olhos e saindo da janela.
O garoto volta para porta e ouve sons de passos da escada e logo a porta se abre novamente com a garota o abraçando fortemente.
— Tenho tanta coisa para lhe contar! - Diz se separando do abraço e sorrindo para o mesmo.
— Eu também!
— Óptimo!Vamos para o meu bom e velho quarto. - Diz Veronica ajeitando suas vestes.
Ao chegar o quarto,O garoto imediatamente joga suas coisas no chão,ao lado da cama,E de imediato,se joga na cama,se deparando com jornais e revistas adolecentes.
— Oww!Eu queria essa coleção de suéters para nós usarmos no natal desse ano. - Diz abrindo a revista e vendo oque contém na mesma.
— Eu pensei a mesma coisa. - Diz bebendo o leite direto da caixa.
— Coloque isso em um copo,que nogueira beber direto da caixa!
— Larga de me dar sermão!Parece até meu pai falando!
— E des de quando você tem um pai,E alguém que te de sermões além de mim?? - Pergunta com as sobrancelhas arqueadas.
O quarto fica em silêncio por segundos que pareciam horas.
Mike vê a expressão no rosto de Veronica,E se arrepende amargamente de suas palavras.
— E-eu sinto muito,eu não quer-
— Pesadooo!! - Diz Veronica o dando um murro que o faz cair para trás mesmo sendo "leve".
— Ai!Tudo bem,eu mereçi.
— Sempre mereçe. - Diz a mesma revirando os olhos com o mesmo sorriso irritante de sempre. — Mas como eu ia dizendo,tenho novidades!!
— E quais seriam? - Diz Mike,pegando um salgadinho e se ajeitando na cama.
— Tá preparado? - Diz,mas nem ao menos da tempo de Mike responder,e Veronica novamente começa. — Minha mãe conseguiu vaga no seu colégio e agora podemos estudar juntos!!! - Diz em um tom animado que faz Mike alongar o sorriso a cada palavra dita pela garota.
— Meu Deus!!Precisamos comemorar! - Diz Mike se levantando rapidamente da cama e indo em direção a caixa de som.
— Da para acredita?!Eu,Você,o Dustin,a Max e o Lucas,juntinhos!!
—É...mas bem,eu,O Dustin e o Lucas agora participamos de um grupo de D&D!!
— Ow,me conte mais. - Disse Veronica interessada.
— Bem,ele se chama "Hellfire Club",somos apenas várias pessoas jogando D&D,temos até camisetas personalizadas,olhe! - Diz o garoto que logo em seguida abre os botões de sua camiseta,que abaixo mostra uma camiseta maneira escrita " Hellfire Club" e alguns desenhos maneiros.
— Oww!Você tá me dizendo que eu só tenho que entrar para esse Club para ganhar essa camiseta irada?
— É...?
— Tô dentro!!Faz tuturial de como entrar!
— Não é tão simples assim.Se quiser entrar vai ter que convencer o líder do nosso grupo a deixar você participar.
— E posso saber quem é esse tal líder??
— É o Eddie Munson,alguns dizem que o cara mais esquisitão da escola.E uma coisa emcomum entre vocês,é que vocês tem uma banda e são guitarriatas nas mesma.
— Ow!Me amarrei!Parece um cara fácil de ganhar a "aprovação",eu diria.
— Talvez,não sei,mas ele até que é gente boa.
— Bom mesmo.E quantos anos tem esse cara??
— 19,só um ano a mais que você,mas vocês são do mesmo ano.
— Tinha me esquecido que completei 18.
— Deve se sentir lisonjeada por ser a mais velha desse nosso pequeno grupo. - Diz ajeitando o som escolhido. - Agora,ouve só o som!!
E ao dizer isso,Mike aciona a música "Take on me" para tocar.
— Eu AMOO essa música!! - Diz Veronica se levantando da cama e indo em direção a Mike se juntando a dança com o mesmo.
— NÓS amamos essa música!!
E assim ficam os dois,a dançar,remexer,E cantar ,Enquanto riam e sorriam.
— A,Se você realmente conseguir entrar para o Club,provável que tenha que substituir o Lucas amanhã.
— Por que??
— Ele terá que jogar amanhã no basquete. - Diz desligando a música.
— Ah.E nós não iremos vê-lo jogar?? - Pergunta com dúvida.
— Não!Quer dizer,não.Ele sempre fica na reserva,não vai ser amanhã que isso vai mudar,não é mesmo?
— É...acho que é.
-
— Adeus querido!Volte sempre! - Diz Maryanne na porta de sua casa com a filha.
— Até Sr.Espinosa! - Grita Mike já de longe.
— Senhora é tua mãe moleque!! - Diz a mulher,Mike olha para trás e A Mulher já voltou para dentro,E vê Veronica rir do mesmo e dar um aceno que ele mesmo retribui,os dois com um sorriso nos rostos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐃𝐃𝐈𝐄 𝐌𝐔𝐍𝐒𝐎𝐍, like a dream
Fantasy- Sua amiga é mó gatinha! - Deixa a Veronica fora disso!! |Veronica Espinosa é uma garota um tanto...peculiar.Tem tudo que um garoto como 𝗘𝗱𝗱𝗶𝗲 𝗠𝘂𝗻𝘀𝗼𝗻 gosta.Cabelo,olhos,boca e principalmente,ela tem uma banda,onde é guitarrista,assim com...