POV NORMANI
Hoje faz um mês que eu e Arin oficializamos nosso relacionamento. Marcamos de ir jogar boliche com sua melhor amiga Dinah Jane e Jilly. Pode parecer estranho meu namorado ter uma melhor amiga e eles serem tão grudados, eu mesma fico insegura algumas vezes, admito isso. Eles se conhecem desde sempre, cresceram juntos e tiveram um ao lado do outros nos piores e nos melhores momento, algo bem parecido com um casamento mesmo.
Arin já me deixou claro várias vezes de que ele e Dinah nunca passaram da amizade, nem mesmo se beijaram o que me deixou espantada pois já vi várias amizades em que sempre acabava rolando algo, eu mesma já tive um melhor amigo e nos beijamos algumas vezes. Sei que acabei julgando a amizade deles com base no que aconteceu comigo e tenho que confiar nele para isso dar certo.
Já estava quase na hora de partirmos, dei uma última olhada na minha roupa para ver se estava tudo certo, eu estava usando uma roupa casual, uma legging preta com uma camisa amarela e um tênis branco, para facilitar na hora de jogar. Eu comecei a ficar um pouco ansiosa para encontrá-la, eu não sabia como seria sua reação. Eu já havia visto algumas fotos de Dinah, ela é loira dos olhos castanhos, lábios grandes e posso dizer que ela parece um anjo. Como se fica tranquila quando seu namorado tem uma melhor amiga gata assim? Eu sei que opinião de melhor amiga vale muito, ainda mais na amizade de anos que eles tem então eu pensei que teria que impressioná-la.
Quando chegamos no local parecia que meu coração iria sair pela boca, estranho eu me sentir assim pois eu só iria conhecer suas amigas em especial sua melhor amiga. Essas duas palavrinhas faziam eu ficar mais tensa ainda. Quando adentramos no local avisei meu namorado que iria ao banheiro rapidinho.
- Calma Normani, não é como se você estivesse prestes a conhecer a mãe dele. – Falei me olhando no espelho tentando me acalmar.
Dei uma arrumada na minha roupa e tentei me recompor antes de voltar para as pistas. Assim que me sentei ao lado de Arin reparei que ele estava olhando na direção da porta e sorrindo, imaginei que seria ela entrando. Assim que olhei para a mesma direção que ele eu apenas congelei, Dinah estava vestindo uma calça preta com alguns rasgos e um cinto, um cropped cinza e um tênis branco. Dinah era alta, tinha coxas grossas, uma barriga linda não tinha como não ficar paralisada ao olhar para ela. Ao seu lado havia uma mulher que provavelmente seria a Jilly. Ela estava usando uma calça vermelha com um cropped da mesma cor e um tênis preto. Jilly era um pouco mais baixa que Dinah, tinha cabelo loiro que estava em um rabo de cavalo, olhos verdes, seu corpo era lindo também. Por um momento eu voltei a entrar em pânico, elas estavam lindas e eu estava tão Normani.
Arin levantou sorrindo indo em direção a Dinah para cumprimentá-la e sorri ao ver a interação entre os dois, Jilly veio até mim sorrindo:
- Então você é a Normani? -disse me abraçando. - Sou a Jilly, é um prazer finalmente conhecê-la.
- O prazer é todo meu. -disse eu dando se afastando de Jilly.
Dinah veio em minha direção toda alegre e me abraçou
- É um prazer finalmente conhecer a mulher que conseguiu roubar o coração do meu melhor amigo. -disse ela em um tom divertido. - Na verdade, seria estranho se não roubasse.
Seu último comentário me deixou um pouco tímida. - Posso dizer que foi um trabalho muito fácil. É um prazer imenso conhecê-la Dinah.
- Essa é a famosa Jilly, Dinah? Não esperava te ver com uma mulher tão linda, normalmente você tem um gosto meio peculiar. -meu namorado disse tentando zoar com Dinah.
Espera. Dinah não é hétero? Essa é a namorada dela? Então meu namorado e ela realmente nunca teve nada? Isso é um alívio, eu não conseguiria competir com uma mulher dessas.
Sai do meu transe quando ouvi Dinah se pronunciar.
- Engraçado você dizer isso. Quer que eu mostre foto dos seus rolos anteriores para Normani? Ela vai se divertir demais.
Era uma hora da manhã quando decidimos ir embora. Jilly havia ido ao banheiro e decidimos esperar ela do lado de fora.
Meu namorado e Dinah estavam jogando conversa fora quando tocaram em um assunto que eu, por curiosidade, decidi prestar atenção.
- Então Janezinha, você e a Jilly estão namorando ou algo do tipo?
- Namorar é uma palavra forte. Estamos saindo, indo com calma. -disse Dinah. - Você sabe, ainda tenho alguns traumas por causa do meu término com a Briannah. Felizmente Jilly tem sido bastante paciente.
- Você merece ser feliz. Dessa vez será diferente, se não for, podemos dizer que o problema é você.
- Você está me zoando Arinzinho? Você é o maior dedo podre dessa cidade. Me choca você ter arrumado uma mulher gata como a Normani.
- Já é a segunda vez que Dinah fala sobre você ter um mau gosto. To começando a ficar curiosa para ver as que vieram antes de mim. - foi minha vez de me pronunciar.
Quando Dinah ia falar mais alguma coisa Jilly apareceu lhe dando um selinho. Nos despedimos e cada casal foi para seu devido carro para partirmos.
Eu e Arin chegamos na sua casa quase duas horas da manhã. Subimos para seu quarto e eu estava ansiosa para deitar em sua casa, não me lembrava de boliche me deixava tão exausta, mas, quando senti os lábios do meu namorado no meu pescoço, eu percebi que nossa noite estava apenas começando.
—
~Oi oii
Essa fanfic será baseada no clipe de Ur Best Friend da Kiana Ledé e Kehlani. Recomendo que escutem e vejam o clipe.
É minha primeira fic isso já explica o capítulo pequeno né? Peço que sejam um pouco pacientes comigo kkkkk. Para as meninas que me apoiaram, muito obrigada, vocês são tudo para mim. Espero que gostem, que acompanhem e comente muitoooo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ur best friend - Norminah
FanfictionÉ errado, mas você me faz sentir bem. Eu odeio que você não é seu melhor amigo.