Pov Dinah
Mulheres são um saco. Hoje faz alguns dias desde que Jilly meteu o pé na minha bunda, o motivo? eu não sei. Talvez ela tenha arrumado outra mulher para brincar, ou algo do tipo, tanto faz também.
Arin tem estado muito preocupado com minha situação após o "término", ele sabe o quanto minha ex namorada me magoou e acho que ele tem medo de eu voltar a ficar naquele terrível estado. Quando Briannah me largou eu simplesmente me afundei nas bebidas. Não queria sair de casa, não queria ver ninguém e nem ao meu trabalho eu comparecia, a situação ficou bem feia e se não fosse pelo meu melhor amigo eu estaria na merda ainda. Ele é um irmão para mim, foi o único que permaneceu ao meu lado durante todos esses anos e eu sou eternamente grata a ele por isso. Sai dos meus pensamentos quando escuto meu celular tocando, era Arin me ligando.
CHAMADA ON:
⁃Boa tarde Arinzinho. Como tem passado meu príncipe??
⁃Boa tarde Hansen. Não seria eu quem deveria perguntar isso a você? -Disse Arin em um tom preocupado. - Você sumiu, dificilmente responde minhas mensagem. Deveria sair um pouco DJ. Ficar assim não vale a pena, você sabe disso.
⁃ Eu sei. Mas o que quer que eu faça? Você sabe que não gosto de sair sozinha e nem tenho outra companhia sem ser você. - Eu realmente não tinha outra companhia sem ser ele.
⁃Por que não chama a Mani? - fala um pouco animado. - Isso vai ser bom para vocês se conhecerem mais. No boliche vocês quase não conversaram por causa daquela Jilly, sabia que ela não era uma boa para você. Aliás, Normani ficaria feliz com o convite, também já faz uns dias que ela não têm saído muito de casa. Isso seria ótimo para as duas e uma boa distração. O que me diz?
Droga, ele queria que eu saísse com a gata da namorada dele. Não tinha algo menos torturante que isso Arin?
⁃Isso pode ser legal. Mas você acha que ela irá aceitar o convite? Tipo, será que ela não vai achar estranho sair com a melhor amiga do namorado?
⁃Claro que não DJ, ela irá amar. Vou te enviar o contato dela e vou avisa-lá que você precisa se distrair, ela é boa nisso.
Claro que deve ser, só a presença dela deve fazer as pessoas se distrair de qualquer coisa.
⁃Ok irmãozinho, irei mandar mensagem para ela. Obrigada pela preocupação.
⁃Se cuide irmãzinha, te amo.
⁃Também te amo.
CHAMADA OFF
Ok. Talvez nesse momento eu esteja odiando ele. Porra, chamar a gata da namorada dele para sair? Ok, eu sei que é só para nos distrairmos mas, meu Deus, aquela mulher era uma perdição. Pode parecer errado eu estar pensando isso e vou tentar manter o controle, não será difícil, ou será?
Pov Narrador
Dinah estava dividida entre fazer o que seu melhor amigo sugeriu ou entre fazer o que será mais fácil para manter seu autocontrole. Ela não podia negar, Normani era linda e ficar um tempo sozinha com ela poderia te deixar um tanto quanto nervosa. Ela se sentia frágil por conta da Jilly mas, de uma coisa Arin tinha razão, ficar em casa não ajudaria em nada. Perdida em seus pensamentos, Dinah se perguntava se ela era o problema das suas relações sempre acabarem. Mas por que seria ela? Sempre dava tudo de si e era muito atenciosa as mulheres que se relacionava, ela tinha prometido que nunca mais se entregaria a nenhuma mulher, até aparecer Jilly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ur best friend - Norminah
FanfictionÉ errado, mas você me faz sentir bem. Eu odeio que você não é seu melhor amigo.