POV NARRADOR
Depois da noite do parque, Dinah e Normani estavam estranhamente próximas. Saiam juntas, frequentavam a casa uma da outra, cozinhavam juntas na casa do Arin, era como se elas fossem melhores amigas desde sempre. Já ele, não via nada de errado nisso e estava feliz pela amizade que as mulheres que ele amava haviam criado, mas claro que ele não via os flertes que rolavam entre as duas, que elas com certeza achavam que eram apenas brincadeiras. Desde aquele dia eles nunca tocaram no assunto do que havia acontecido na roda gigante e no carro da loira, e não havia motivos para falar sobre isso, até porque nada de errado havia acontecido. Sobre o que aconteceu na casa do namorado da negra após isso também não tinha virado assunto, ela estava confiante que Arin não tinha escutado seu gemido involuntário, mas ela estava enganada.
Normani não sabia que isso tinha virado assunto entre seu namorado e a loire. Arin havia conversado com sua melhor amiga sobre, ele questionou se a loira sabia de algum Jay. Dinah não mentiu em dizer que não conhecia e tentou tranquilizar seu amigo a todo custo mas, ela não podia negar que estava doida para perguntar sobre isso a Normani. Mal sabia que o Jay que a negra tanto sonha, era a própria loira.
POV DINAH
Eu estava na cozinha de casa esperando a lasanha ficar pronta enquanto Normani estava sentada na bancada mexendo em seu celular. Já fazia uns dias que eu estava pensando no assunto que eu e Arin tínhamos conversado. Ela estava distraída quando eu soltei a bomba.
- Quem é Jay?
- O-oi??
- Quero saber quem é Jay, Mani.
- Eu realmente não sei do que você está falando. -ela disse um pouco nervosa .
- Qual é Normani, seu namorado é meu melhor amigo, você acha mesmo que ele não me falou nada?
- Filho da puta! - ela disse sem graça. - Foi sem querer, era para ter saído outra coisa, mas você sabe, na hora você não pensa direito.
- Tá tentando me enganar ou enganar a si mesma?
- Eu estou falando a verdade Dinah, e eu não te devo satisfações sobre isso. - ela estava ficando, irritada?
- Opa, calma estressadinha, eu só queria tentar entender para conferir se meu amigo não estava sendo dramático sobre o assunto, mas agora ficarei calada.
Normani apenas ficou em silêncio, eu não queria que o clima ficasse chato entre nós, só queria tentar ajudá-los. Enquanto comíamos a lasanha, a negra não dirigia nenhuma palavra a mim. Isso estava me matando, todas as vezes em que ela ficava brava com Arin, eu quem a acalmava e agora ela está fechada comigo. Porra de curiosidade.
Assim que terminamos de comer, Normani me ajudou com a louça, era pouca e eu dava conta mas ela insistiu em me ajudar. Eu tentava puxar assunto mas ela sempre dava um jeito de permanecer em silêncio.
NORMANI POV
Eu não estava brava com ela, de jeito nenhum. Estava brava com meu namorado que foi conversar com sua melhor amiga ao invés de falar comigo. Obviamente eu iria mentir para ele, falando que foi um erro dele e que eu tinha falado Ray, talvez ele acreditaria já que é seu sobrenome. Mas Dinah não acreditaria em mim tão fácil, e eu não queria que ela soubesse que cara que Jay é ela, que eu transei com seu melhor amigo pensando nela. Estávamos tão próximas e às vezes era difícil esconder o quanto eu a desejava.
Suas mensagens me atormentavam, não que seja uma coisa ruim, mas, era difícil tentar ser uma boa namorada quando ela me mandava fotos suas.
FLASHBACK ON
DeeJay: Meu cabelo e eu estamos passando por aqui para te desejar um bom dia.
Me: Bom dia para você e para seu lindo cabelo.
DeeJay: Só meu cabelo é lindo para você, Normani??
Me: Não Dinah Jane kkkkkk, você é inteiramente linda, tem sorte de eu ser comprometida.
DeeJay: Oh, isso não é um problema.
Me: Está querendo ser pega fazendo coisas erradas, Hansen?
DeeJay: É o que dizem, as coisas proibidas sempre são as melhores.
Me: Ok chega, tchau Hansen.
FLASHBACK OFF
Eu sei, isso pode ser considerado uma traição, mas é tudo na amizade, ou apenas o lado dela seja. Mas não é só culpa minha, depois que eu e Dinah nos aproximamos parece que meu namorado se afastou ou faz eu ficar mais próxima dela, e quando eu passo horas com a loira, ele acha ruim. Homens conseguem ser mais complicados que as mulheres em certos assuntos. De fato, era bom ter sua amizade, eu estava sempre tentando ajudá-la quando aparecia alguns encontros aleatórios com algumas mulheres estranhas, o que me incomodava um pouco, mas sempre dei meu melhor. Estou sendo tão colaborativa que até aceitei em ir à uma boate com ela hoje, enquanto ela fica beijando suas mulheres eu ficarei bebendo e sonhando em ser todas elas.
(...)
Já estava quase na hora da loira passar para me pegar e eu estava dando uma última checada no meu look. Mandei uma foto para meu namoro que logo ficou com ciúmes já que estava mostrando muito meu corpo, só faltou querer que eu o chamasse para tomar conta de mim. Eu apenas estou indo para dar um apoio a Dinah, deixá-la mais confiante e fazia tempo que eu não ia a uma boate me divertir, óbvio que eu iria querer chamar um pouco de atenção. Gosto de me sentir desejada, ainda mais se for pela polinésia.
POV DINAH
Meu inferno na terra, é isso que Normani Hamilton é. Ainda mais quando se está com um cropped brilhante e uma mini saia preta. Suas tranças batem abaixo de sua bunda o que deixa tudo ainda mais lindo, sem contar a barriga definida e as coxas grossas. Eu estava paralisada a vendo caminhar em minha direção me olhando de cima a baixo como se quisesses marcar cada detalhe do meu corpo no vestido preto tomara que caia que eu usava. Não podia negar, eu estava linda mas a mulher ao meu lado conseguiria superar qualquer uma, eu nem vi as pessoas na boate e sei que ela é a mais linda de todas. Ela estava se aproximando com um sorriso sacana no rosto quando disse:
:- Gosta do que está vendo?
:- Você deveria disfarçar um pouco, Hamilton. Você namora meu melhor amigo, lembra? Falando nisso, onde ele está?
:- Trabalhando, disse que o treino acabaria tarde hoje. Eu o avisei que iria te ajudar a conquistar algumas mulheres e ele pediu para que eu cuidasse de você, bebezão.
:- Devo te chamar de mommy?
:- Calada Jane, vamos.
(...)
Durante todo o percurso até nosso destino eu e Normani trocávamos alguns olhares, alguns discretos e outros nem tanto, às vezes sentia seu olhar queimando sobre mim. Algumas vezes eu brincava com meus lábios e passava a mão pelas minhas coxas descobertas apenas para provocá-la e eu sabia que estava dando certo. Eu estava amando me sentir desejada por Normani Hamilton, e provocá-la seria minha nova brincadeira favorita.
~Oii oii.
Desculpem o capítulo super curto eu realmente não tava com uma boa criatividade para ele, mas prometo que o próximo será melhor.
Obrigada por estarem acompanhando e sempre fazendo eu continuar, eu estou amando fazer parte disso.
Obrigada também as meninas que me ajudam as vezes, vocês são 10.
Prometo que logo voltarei com o próximo capítulo 😈 comentem muito e até a próximaaa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ur best friend - Norminah
FanfictionÉ errado, mas você me faz sentir bem. Eu odeio que você não é seu melhor amigo.