☔
Six words you never understood.
Dias frios nem sempre foram tão ruins. Na verdade eu amava dias com ausência de calor pelo simples fato de eu poder me aconchegar em você e descansar o rosto no seu peito.
O aroma familiar me deixava mais relaxado enquanto as horas passavam e nossas conversas bobas tomavam os rumos mais inexplicáveis e divertidos.
Sinto falta do tempo que segurar sua mão não era um problema, quando ela não estava aqui e você sabia falar de outras coisas além do seu coração apaixonado.
Apesar de suas bochechas ganharem um tom rosado adorável e seu sorriso gomoso ser o mais lindo de todos.
Doía saber que não era pra mim e eu sei, um pensamento muito egoísta, mas foi aí que eu entendi o que estava acontecendo dentro de mim.
Meu coração não ficava acelerado por saudade de um amigo, meu coração ficava acelerado por que eu tinha descoberto o amor.
E não era o fraternal.
Min Yoongi não posso dizer que te amei assim desde sempre por que sei bem que houve uma época em que realmente não era nada disso.
Só que, como uma flor a desabrochar no mais lindo véu único de formosura, o meu sentimento por você cresceu também. De forma estupenda e intrínseca me vi perdidamente apaixonado por ti.
E era doloroso não ser a pessoa que você pensava desse jeito, com olhinhos brilhantes.
Foi quando começar a arranjar desculpas se tornou mais fácil do que te encarar e sair com vocês dois. Mesmo que não tivesse nada, era óbvio seu sentimento.
Querido, não me sinto muito bem.
Foi algo que você nunca entendeu realmente, quando eu ficava sozinho e pedia tempo pra mim você pensava que sair com vocês me ajudaria muito.
E uma vez eu tentei, juro que tentei, e foi quase impossível não chorar na sua frente e na dela, enquanto meu coração afundava numa sensação horrível.
A de nunca ser amado desse jeito por você.
⠀⠀ ⠀⠀ ☔
E então?! O que acharam desse primeiro capítulo? Gostaram? Vou amar ver suas respostas e seus pinguinhos de chuva (vou chamar os favs assim)
Eu gostei demais do resultado dela e pensei, por que não? Gente eu ainda estou babando de apaixonada por essa capa, sério!
Quem fez foi a baepkive e ela também tem fic's excelentes em seu perfil e mais capinhas lindas também caso vcs queiram dar uma olhada viu?
Serão quatro caps curtinhos, os próximos três serão postados um em cada sábado, mas dependendo do feedback de vocês eu posso atualizar mais rápido certo? Já estão todos prontos.
Caso queiram me xingar ou papear, meu twt é o mesmo user que o do perfil aqui tabo? um bjooo pra vcs, se cuidem e fiquem bem!
Palavras: 328
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wish You Were Gay | yoonmin
FanficQuando Jimin descobre que amar não significa ser correspondido e que para o amor existir nem sempre os dois precisam amar da mesma forma. Onde Yoongi se vê completamente apaixonado e vivendo o melhor que o sentimento poderia proporcionar a vida de...