If three's a crowd and two was us | 4

124 19 6
                                    

Se você me perguntasse eu também não saberia lhe dizer como deixei que isso tomasse o rumo que tomou.

Como posso dizer, minha paixonite por você que eu jurei que passaria com os anos, que eu iria fazer passar, nem que fosse a última coisa que eu fizesse.

Ela não passou.

Minha boca tinha o gosto do indescoberto, de não saber, eu não tinha ideia de como era tocar seus lábios aos meus.

Apesar disso, o desejo sempre existiu como uma chama que nunca apagava, apenas incendiava mais ao passar dos anos e parecia loucura o sentimento cru.

Tinha sabor de laranja menta.

Você não tinha mais parentes próximos a você, por que me pediu isso? Por que tinha que ser eu Yoongi?!

Você sabia que eu faria qualquer coisa por você não é? Mas por que pediu pra que eu andasse em cacos de vidro que perfurariam a minha alma?

Por que mesmo num dia tão especial você quis que eu sujasse de sangue mais sentimentos? Era tudo quente e avassalador dentro de mim.

Eu me afogava no nosso amor, não. No meu amor.

Mas lá estava eu, caminhando em direção ao altar para discursar sobre a gente. Nossa amizade, e como tudo começou.

Como seu amor apareceu na sua vida e eu escondi o meu entre os canteiros branquinhos do seu felizes para sempre.

No entanto, eu fiz o discurso e nem mesmo quando o padre perguntou se alguém tinha algo contra o casamento levantei a mão.

Eu poderia ter algo contra cada coisa naquela sala que indicava o casório, mas eu nunca,

Nunca poderia ser contra sua felicidade.

Sei lá, às vezes eu gostaria que você me olhasse daquele jeito também, mas dei um ponto final naquele dia.

No exato instante em que o padre disse: Pode beijar a noiva.

Depois de jogar arroz em vocês e ajudar a sua esposa a colocar o restante do vestido bufante no carro sem muitos problemas, eu vi vocês partirem com o automóvel do seu falecido pai. Que sempre demos voltas juntos.

Com a frase recém casados e você não tem ideia Min Yoongi, não tem ideia de quanto doeu saber que não era eu ao seu lado.

Mas eu mantive o sorriso, até que não houvesse mais ninguém para contemplar minha real situação além de mim.

Por que sabe de uma coisa?

Se três é uma multidão e dois éramos nós
Um escapou.

----

Entenda o caso da yoonmina que quer mais conteúdo de yoonmin e quando resolve compartilhar um pouco é sobre o amor deles num universo que nunca ira acontecer

comunidade yoonmin n me odeie pfvr :,-)
Mas então, como estão? O que acharam? Ela estava guardada a um tempinho já e eu decidi que deveria postar sim!

Espero poder compartilhar mais das minhas ideias com vocês, escrever é uma coisa que eu gosto muito

Não se esqueçam dos streams vamos ajudar nossos meninos!

No mais, fiquem bem! Até a próxima♡

Wish You Were Gay | yoonmin Onde histórias criam vida. Descubra agora