Capítulo Único

1.2K 97 29
                                    

Eu fiquei com vontade de escrever sobre isso, e eu simplesmente escrevi. Já que não é muito comum ver histórias do seu personagem fav x leitor trans.

Talvez eu faça um livro só de preferences "aleatório x leitor trans", não sei ainda.

Minha primeira one-shot assim, então qualquer coisa me avisem, espero que gostem :)

(Y/n): Your name, ou seja, seu nome. É você aqui, se imagine como quiser.

(D/n): Nome morto, em inglês

...................................................................................

(Y/n) on

Eu poderia esperar por qualquer coisa vindo dele: xingamentos; desprezo; expressão de nojo; ouvir que sou uma aberração; ou que Deus me fez mulher e que ele não erra, como minha própria mãe disse. Esperava que Eddie se afastasse de mim, ou que surtasse, já que eu sei sobre as tendências dele de ser escandaloso quando quer.

E eu já estava me arrependendo de ter me assumido transgênero. Eu realmente não deveria ter dito isso, isso definitivamente deveria ter ficado guardado só para mim. Foi no impulso.
A vontade de sair daqui, de sair dessa escola e dessa cidade cresceu em meu peito. Sempre foi assim, quando eu fico assustado demais ou arrependido de mais; eu quero fugir.

E por tanto tempo eu consegui manter-me calado, mas parece que Eddie tem algum tipo de habilidade que faz as pessoas se sentirem confortáveis para serem elas mesmas. Talvez seja a sua personalidade incomum, ou talvez seja por eu não aguentar mais sufocar tudo em meu peito, ouvindo usarem os pronomes errados para se referir a mim e pelo (d/n). Talvez seja tudo isso e mais um pouco. Eu sentia que precisava desabafar, deixar minhas frustrações saírem da caixinha. Mas agora isso parece tão... errado.

- Então por qual nome eu devo te chamar?

A reação dele me fez ficar sem chão, num bom sentido. Depois que expliquei a ele exatamente o que é ser uma pessoa transgênero, Eddie perguntou isso de uma maneira tão natural e que realmente demonstra interesse. Ele se importa...

- (Y/n) - Digo ainda com uma pontada de insegurança e medo.

- (Y/n)... - Ele repete, como se experimentasse a palavra - Eu gosto de como isso soa, (Y/n). E... bem, eu não sou muito bom com palavras sentimentais, mas quero te dizer que você sendo um garoto ou não, eu ainda te acho uma pessoa incrível, e não é só porque você é muito bom em D&D. É só que, foda-se o gênero, não é isso que molda seu caráter.

Dizer que eu estava maravilhado seria um eufemismo. Na minha cabeça não havia a mínima possibilidade de Eddie dizer palavras tão gentis. Talvez eu o tenha julgado muito mal. Mas é sério? Pensar que ele diria algo assim... nem em meus maiores sonhos.

- Obrigado pelo apoio Eddie, você não imagina o quanto isso significa muito para mim.

Depois disso eu não consegui dizer mais nada. Eu sinto que se eu tentar falar mais alguma coisa, eu irei chorar. Não de tristeza, mas de emoção, porque eu não achei que alguém pudesse me aceitar. Eu já estava considerando que é algo passageiro, como minha mãe mesmo fez questão de afirmar.

Ele dá um sorriso que aqueceu meu coração de uma maneira... que eu não sei descrever.
Eddie é excêntrico para não dizer estranho, mas isso faz dele maravilhoso, e ele definitivamente é um amigo incrível. Eu não poderia estar mais feliz.

- Só não chora, por favor, eu fico deslocado quando alguém chora. Não sei agir em momentos assim...

Ele comenta e eu rio.

- Que tal uma partida de D&D, para treinar suas habilidades?

- Não é como se eu precisasse, eu já sou incrível. Mas não tenho como recusar esse convite.- Digo em um tom brincalhão e ele finge enfiar uma faca imaginária no peito, como se não esperasse por essa resposta.

- $10 dólares que você não conseguirá derrotar todas as criaturas e sair vivo. - Ele diz com um sorriso convencido

- Se eu ganhar, você vai passar o resto do dia usando saia.

- Jogo sujo. - Ele diz indignado

- Cadê sua confiança? - Digo com um tom de puro deboche

- Feito! - Ele diz imediatamente, indo buscar o jogo de RPG.

No fim do dia, eu ganhei e ri bastante. Eddie ficou levemente constrangido no início mas ele logo achou graça e brincou que usaria mais vezes. Um cara sem masculinidade frágil é outra coisa, meus amigos.

...................................................................................

🎉 Você terminou a leitura de Eddie Munson x Leitor trans (REVISADO) 🎉
Eddie Munson x Leitor trans (REVISADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora