3

3.1K 152 3
                                    

Jasper p.o.v

Lilian - bem eu tenho que ir - diz e olha para o Emmett que ainda olha para o carro como uma criança no natal.

Jace - Emmett - ele o chama e o Emmett olha para ele e depois para o carro e depois para Jace e de volta para o carro, ele ficou nisso uns três minutos - anda.

Emmett - mas .. mas - ele aponta para o carro e a Liliane rir.

Lilian - na próxima eu deixo que dês uma volta com ele - diz e o Emmett sorri de orelha ou orelha - bem adeus - ela entra no carro e vai embora.

Lilian p.o.v

Chego em casa e deixo o meu carro na entrada , entro em casa e Bellesma para a minha frente de braços cruzados.

Bellesma - fica longe da família do meu namorado - ela diz e eu só olho para ela com indiferença - se não ...

- se não o que? Vais chamar a mamãezinha para resolver os teus problemas como sempre. Sabes Bella a tua mãe diz que eu sou a vadia, mas não fui eu que foi para uma festa com 15 anos e deu para três ou mesmo tempo. O seu precioso namorado sabe? Claro que não assim que a tua mãe pôs os olhos nele e viu que era rico já te disse logo para fingir ser virgem. Sabes Bella , para muita gente esse teatrinho de sonsa e santa pode até enganar, mas a mim , a mim não porque eu sei que tu és só uma falsa manipulador que faz de tudo para ter o querer e se não queres que todos saibam dos teus podres fica longe de mim e me deixa me paz. - digo e olho para ela que está assustada e depois olho para as escadas onde a catatua está.

Catatua - o que ela disse é verdade? - ele pergunta e olha para a Bella e depois para mim e deixa os ombros caírem - é verdade o que acabou de disser é verdade, sério que tu estás comigo para conseguires o que queres? - ela não responde e ele afirma e passa por ela e depois por mim e vai embora, a Bella se vira com raiva para mim e tenta me bater mas eu seguro o seu pulso e o torço para trás e ela grita de dor.

- eu avisei , não tentes lutar com alguém mais forte que tu e muito mesmo te metas comigo - digo e a solto e vou para o meu quarto.

Alice p.o.v

Estava sentada no colo do Jace quando tive a visão da conversa na casa da Bella, pisco os olhos e o Jace olha para mim assim como todos que estavam na sala.

- a Bella tem nos enganado desde sempre - digo e todos ficam surpresos mesmo a Rosalie - ela e o Edward acabaram.

Digo e ouvimos o carro do Edward, ele entra e bate a porta e por pouco o vidro não partiu, ele sobe direto para o quarto dele e o começa destruir.

Carlisle - o que mais viste - ele pergunta quando o Edward saiu de casa pela janela.

- a Lilian tinha acabado de chegar em casa quando a Bella disse para ela ficar longe de nós, a Lilian e começou a falar de uma vez que a Bella tinha ido para uma festa quando tinha 15 anos e tinha .. dado palavras dela não minhas para três ou mesmo tempo e que a Renee assim que soube do Edward para ela fingir ser mais uma vez palavras da Lilian sonsa e virgem sendo que na realidade a Bella é só uma falsa, manipulador, que só queria se tornar imortal.- digo a Rosalie fica com raiva.

Rosalie - estás a disser que nós ficamos na mira dos volturi por uma humana para nada? Só podes estar a brincar e o acordo que fizeram com o aro como fica?

- não sei - digo e tenho outra visão é só que esta é da Bella vinda cá - ela está vindo para cá - digo e ouvimos o carro dela.

A Rosalie é a primeira a sair e nós vamos atrás e a Rosalie está com a mão no pescoço da Bella que está a ficar roxa, bato no braço do Emmett que vai até elas e pega a Rosalie.

Bella - eu quero falar com o Edward - ela diz e antes que nós possamos disser alguma coisa ele sai da floresta todo coberto de sangue e com uma morena nos braços - Edward.

Edward - Carlisle ajuda, ela foi ataca na floresta por caçadores - ele diz e o Carlisle vai até ele e vê o pulso da garota.

Carlile - não tem muito ...- antes que ele termine de falar o Edward o interrompe.

Edward - ela está grávida, um dos caçadores era o pai dela, eles a queriam morta - diz e o Carlisle o olha - a salva por favor - ele implora e Jasper olha confuso e o Jace abre a boca surpreso, o Carlisle afirma e pega a garota e vai para dentro chamando a Esme a Bella vai até o Edward e tenta tocar no rosto dela.

Bella - tu prometeste que me amarias para sempre , tu prometeste que me darias a imortalidade - ela grita quando ele lhe deu as costas, ele se vira para ela.

Edward - eu quero que tu morras , queres ser imortal procura outro otário que o faça, pois tu não és nada para mim, descubri hoje que tu nunca foste a minha companheira e sim aquela garota que está lá dentro de você eu só quero distância. - diz e vai a correr para dentro a Bella olha para nós que lhe damos as costas e vamos para dentro, encontramos o Edward sentando no sofá a espera do Carlisle.

Jace - porque que não nos disseste que pretendias acabar com a Bella quando viste a garota lá dentro - o Jace tem o dom de copiar outros - isso é impossível.

Edward - foi o que eu pensei, mas aquela garota só saiu uma vez de casa e passou a noite comigo três dias depois aparece grávida e com o pai a quer morta por não ser mais virgem para um casamento arranjando. Eu não sei o que fazer se essa criança for mim - diz e o Carlisle entra na sala.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Elisabeth Jones
19 anos
Melhor amiga da Lilian

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•Elisabeth Jones 19 anos Melhor amiga da Lilian

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A meia irmã da Bella Swan - Jasper Hale (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora