Aviso Importante

2.5K 301 64
                                    


Olá meninas!! Eu sei que ando sumida, por isso mesmo vim esclarecer as coisas. 

MAX ESTÁ OFICIALMENTE EM PAUSA

Vocês sabem que gosto de postar capítulos toda semana, mas as coisas estão corridas e não estou tendo tempo de escrever. Até tentei escrever alguns capítulos de Max, mas para postar um capítulo qualquer e sem sentido eu nem posto. 

Max é um livro difícil, ele exige bastante atenção pela cronologia de tempo entre os livros que já foram escritos e os que ainda vão ser escritos, então não adianta eu tentar escrever correndo que sei que vou deixar a desejar. 

Então prefiro colocar o livro em pausa, pensar e escrever com calma, quando ele estiver quase concluído, retorno as postagens para vocês. Assim eu fico sossegada em saber que não estou devendo capítulo para vocês, e vocês não ficam ansiosas esperando um capítulo que demora mil anos a ser lançado. 

Espero que entendam, eu retorno as postagens para vocês, mas sem data concreta ainda. Enquanto isso, os livros estão sendo lançados na Amazon aos poucos. 

Devagar a gente também chega lá huahauhaua. 

Obs: Para ficarem felizes, não estou escrevendo apenas o livro de Max, estou escrevendo também o livro de RUSSO, irmão da Anijah, então quem sabe quando Max retornar não teremos o lançamento de russo também. 

Beijos da May, amo vocês.  

Max - De mãos atadas - Série Voyaller 4 Em pausaOnde histórias criam vida. Descubra agora