'•inicio

423 53 4
                                    

|•notas•|

Oi bem vindo ,
Esse livro já aviso que não  tem nada a vê com o anime/mangá ok kk e apenas por entretenimento.
Bem era só isso as informações importantes estão na descrição e no final do capítulo bjs e boa leitura ^^>

|•fim da nota•|

~'izuku on

"Fala sério eu estudei o mês inteiro para essa prova e não consegui acerta nem metade" _[pensamentos]
*Suspiro*
Olá meu nome é izuku midorya , mais conhecido como deku .
  Bem no mundo que eu vivo 90% da população tem poderes as famosas individualidades , descobertas ainda na infância .
  Existe 10% sem essas  individualidades , e adivinha em que lado essa pessoa sortuda narrando está ? Exatamente a dos patetas .
  *Resmungo*
  Sério e decepcionante.
  Todos os dias eu escuto coisas ruim vinda das pessoas com poderes , não é tão fácil viver a minha vida .
   No momento eu tenho 16 anos , moro com a minha mãe inko e tenho um cachorro .
   Adolescência ... Que nome idiota .
   Me afeta em tudo , homônimos, descobertas , curiosidade tudo e uma merda quando se está nessa fase.
   Faz dois anos que eu estou em busca de emprego, isso me fez te mais contato com a sociedade fora da bolha intimidante dos jovens da minha idade .
   Contato com coisas boas ....e ruins .
   Lembro como se fosse ontem a primeira vez que pisei em uma boate apenas para mata a curiosidade.
   A curiosidade não só matou minha inocência como matou minha saúde me tormando um viciado em merdas criadas pela sociedade .
   E difícil imagina o quão inocente eu era e o quanto eu mudei depois daquela festa .
  *Batida na porta*
  -inko : izuku querido o café está na mesa .
  -izuku : ja estou descendo mãe .
  Me levantei da cama , arrumei minha cara de difunto e sai do quarto.
  -inko: fiz o café , o almoço tá na geladeira e tem suco de limão para vc tomar para melhora a dor de cabeça _ falou tão gentil.
  -izuku : obrigada mae _ sentei a mesa .
  -inko : volto em 1 semana tenho um artigo para terminar , me prometa que nao irá sai para festas novamente ok _
  -izuku : eu não vou mãe _ comi uma torrada.
  *Beijinho*
  -inko : se cuide querido , te ligarei assim que possível.
  *Sorri*
  Ela saiu .
   Eu estava sozinho ....denovo .
  *Suspiro* me levanto e peguei o controle .
   "E lá vamos nos"

~'•desculpa os erros•'~

~|essa história contém :

+18
Drogas
Palavrões
Lgbt
E etc.

+18DrogasPalavrõesLgbtE etc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
'•LSD •'Onde histórias criam vida. Descubra agora