~'trabalho

288 43 4
                                    

~'boa leitura

~•izuku on

"Nada de novo por aqui"_desliguei a tv , enquanto me levantava , acordando o meu filhote de cachorro.
  Mamãe achou que eu ficaria melhor com um animal por perto enquanto ela estava fora .

-izuku : vem cá garotão vamos da uma volta _ falei fazendo carinho no pequeno enquanto pegava a coleira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-izuku : vem cá garotão vamos da uma volta _ falei fazendo carinho no pequeno enquanto pegava a coleira.
  Eu não dei nome a ele nunca tive animação suficiente para isso então mamãe e eu nós adaptamos em chamá-lo de mistério .
  *Fora de casa*
  Estava andando na praia sem sapatos com mistério animado correndo na areia , estava tudo tão calmo sem cor .
   Tirei um pequeno plástico do bolso , abrindo tirei uma de suas repartições e coloquei na boca .
   Esse aí e o LSD .
   A primeira coisa que eu experimentei e Viciei talvez uma dos únicos vícios que eu não consigo controla .
   Efeitos : alucinações visuais, auditivas e físicas no meu caso , mais existe ainda mais efeitos depende muito do seu corpo entende.
   E meio estúpido usa isso eu sei mais nao tenho total culpa ok .
  O chão começou a afunda derepente fazendo minhas pernas cederem e me fazem cair sobre a areia .
   Senti algo molhado em minhas mão e rosto , mais única coisa que eu via era uma sombra peluda e a areia desfocada.
   Depois de não sei quando tempo notei que era apenas mistério me lambendo e a água do mar .
   Meu corpo relaxou em um nível estremo o que me deixou impossibilitado de me manter de pé.
  "Espero que ninguém tenha visto"
  Minutos passaram eu me levantei e voltei para casa me arrumando para uma intrevista de trabalho.
   *Na entrevista*
   -chefe: então você tem experiência com festas e show ?
   -izuku : não muito mais e posso aprender.
   Ele me analisou por alguns segundos .
   -chefe : voce começa segunda pegue o uniforme no sótão .
  Meu olhos se arregalaram em um susto bom .
   *Sorri*
   -chefe : bem você trabalhara as 20:00 e 23:00 sairá , a única coisa que você tem que fazer é dança .
   "Dança??!!"

~'desculpa os erros'~

'•<eu ia até fala para vocês não usarem drogas e tals mais séria o sujo falando do mal lavado entende kkk [eu o que fiz da minha vida senhor]

'•LSD •'Onde histórias criam vida. Descubra agora