~'abstinência

226 36 1
                                    

~'bakugou on

Merda ele desligou !
Droga justo quando eu consigo finalmente te o número desse idiota .
  Já faziam quase um 1 ano que eu não vi aquele idiota do deku , a velha mandou eu entra em contato com ele depois que ela descobriu que ele não passou na prova da ua.
  Eu não sei pq ela se importa tanto com aquele merdinha .
   Esquece amanhã eu vou até a casa dele não e possível que ele tenha se mudado .
   Me deitei na cama e na demorou muito para que eu dormisse.

~'bakugou off

~'<deku on

Segunda feira...primeiro dia de trabalho.
  Acordei me arrumei , como eu sair do colégio eu não tenho que me preocupar com nada além de alimentar o mistério .
  Me alimentei e fui até a varanda ,odeio essa cidade as pessoas são tão mal educadas e desrespeitosas.
   Minha cabeça começou a doer e uma tontura me pegou desprevenido me fazendo da passos rápidos para trás .
  "Merda agora não"
  Tentei ignora sentando no sofá respirando fundo vendo mistério corre pela casa .
   O enjôo se fez presente e eu comecei a suar frio .
  Me forcei a levanta sentindo uma pontada de dor no estômago também , subi as escadas quase caindo a cada degrau .
   Respirando fundo para não entra em Pânico entrei no banheiro vomitando todo o café da manhã.
   Abri a gaveta do banheiro procurando qualquer tipo de entorpecente .
   "Porra eu não comprei nada ??!"
   Escutei passos no anda de baixo.
   "Espera eu estou sozinho ...certo ?!"
    "O que eu faço agora?!"

~'desculpa os erros e capítulo curto'~

'•LSD •'Onde histórias criam vida. Descubra agora