Garcello
🎈 ʚ・Ele é carinhoso. Bem carinhoso. Sem contar que, ele gosta de te dar beijos na bochecha, na boca é um momento raro, já que você que pede para ele te dar um beijo na boca, Garcello é bem tímido quando se fala em beijo na boca.
🎈 ʚ・Qualquer coisa que você queira fazer você pede permissão pro Garcello. É estranho, mas ele faz o mesmo. Se o Garcello ou você não quer algo, nada acontece contra a vontade de vocês dois.
🎈 ʚ・Garcello gosta de ficar grudado em você a todo momento, mas tem dias necessários onde ele não fica tão perto de você. Tem vezes que ele quer te ajudar e espera que você se ajude também, por isso ele sempre pergunta: "Você precisa de um tempo sozinho(a)?"
Claro, ele acaba ficando um pouco nervoso longe de você, mas ele confia em você e sabe que a qualquer momento você volta pra ele.🎈 ʚ・Foi difícil construir a confiança de Garcello, ele ficou menos inseguro de si depois de algum tempo. Ele tinha medo de que você o abandonasse do nada depois de tudo ou medo de você o trocar por outra pessoa, porque Garcello é uma pessoa muito fiel a você.
🎈 ʚ・Sua relação com esse fumante é em cafunés, beijos e abraços. Tipo, apenas isso, por mais que vocês namorem, Garcello não se sente muito confortável fazendo coisas "quentes" com você na cama, ele fica com medo de fazer isso.
🎈 ʚ・Garcello gosta de quando você dá carinho em sua cabeça, e ele faz isso com você de vez em quando. Tem vezes que você fica triste, então esse fumante fica fazendo esse tipo de carinho e mais outros, tentando te acalmar.
🎈 ʚ・Garcello já ficou triste muitas vezes, e você descobriu que tem muitos jeitos de deixa-lo pelo menos feliz, como abraça-lo ou dar um beijo em sua testa e deixar que ele desabafe o problema sem julgamentos.
🎈 ʚ・Ele tenta parecer um garoto relaxado e calmo com tudo sob controle, sendo que na verdade ele é tímido e bem preocupado com tudo. Você consegue perceber isso porque você faz ele literalmente desabar e mostrar seu verdadeiro jeito.
🎈 ʚ・Tem vezes que ele quer sua atenção, mas não sabe como pedir isso direito. Com o tempo, você teve que adivinhar quais eram esses momentos para falar com ele, porque Garcello não consegue falar que quer falar com você sobre algo aleatório.
🎈 ʚ・Garcello deu o seu chapéu marrom para você. Ele utilizava pois tinha vergonha de seus olhos e também porque escondia um pouco de seu cabelo, pelo menos. O fumante espera que você não comece a ficar com vergonha de si e use o chapéu por esse motivo.
🎈 ʚ・Depois de muito tempo, ele conseguiu parar de fumar completamente. Mas, você fica mentalmente chamando ele de fumante ainda. Claro, você está bem feliz com isso, e espera que ele não volte a fumar nunca mais, pra não ter motivo de chamar ele de fumante oralmente.
🎈 ʚ・Quando Garcello basicamente te pediu em namoro e você aceitou, você fuçou o bolso dele e tirou uma caixinha de cigarros. Provavelmente com raiva, você jogou essa caixinha bem longe e quase mandou a caixa tomar naquele lugar.
🎈 ʚ・Garcello começou a tocar violão para se acalmar ao invés de usar o cigarro para não ficar nervoso, e ele sempre tenta tocar alguma música com a sua ajuda, de preferência, suas músicas favoritas. Raramente, ele canta enquanto toca alguma música, e você apenas o acompanha. Se você conhecer a música, você canta junto.
🎈 ʚ・Ele sempre tenta memorizar quais são as suas comidas favoritas para tentar cozinhar elas. Garcello não sabe cozinhar, mas ele tem interesse nisso e sempre te pede ajuda, mesmo você não sabendo nada de culinária nem como ligar o fogão.
🎈 ʚ・Vocês dois tentaram fazer uma pequena receita de bolo um dia. Não era aqueles doces gigantescos, era só um bolo. Até hoje Garcello não acredita que quase queimou a cozinha de sua casa tentando fazer um simples bolo. Mas, você fez Garcello não desistir de aprender a cozinhar por causa disso.
🎈 ʚ・Enquanto você sempre anota num caderno secreto as coisas que fazem o Garcello feliz, percebe que uma das coisas é literalmente você. Você fica bem ao saber que Garcello ama ficar ao seu lado e se sente alegre com isso.
🎈 ʚ・Você e Garcello nunca descobriram o motivo da fumaça que saia da boca do fumante ser colorida, mas as vezes você quer zoar e finge estar investigando isso. A única coisa que Garcello sabia sobre a fumaça, era que ela não era só branca e esverdeada, tinha vezes que aparecia roxo, vermelho ou azul.
🎈 ʚ・Você sempre diz que Garcello se perfuma bem, porque o seu cheiro é bem reconhecível. Não porque esse cheiro é ruim ou muito chamativo, é só porque você pode sentir e falar: "É o Garcello".
VOCÊ ESTÁ LENDO
➷🚬⊰Naquele Beco - Garcello x Leitor(a)⊹
Fanfiction₊˚🎏ଓ・〃Foi um longo dia de trabalho para (Nome), que era um(a) jovem que trabalhava na limpeza de um restaurante de alta qualidade. Ele(a) estava com algumas dores, mas tentou ignorar, já que isso lhe incomodava desde o começo do dia e seu chefe não...