Prólogo

38 6 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

— Corre Scarlett! — Dustin gritou enquanto corria atrás de mim.

Entramos em uma das salas e nos escondemos atrás de algumas cadeiras, como se isso fosse nos ajudar de alguma forma.

— Não faz nenhum barulho. — Sussurrei com os olhos marejados e quase tremendo de tanto medo.

Eu nunca senti tanto medo em toda a minha vida, aquela coisa era surreal, literalmente de outro mundo. Como isso é possível? Pensei que essas coisas só existissem em filmes, como em Alien.

De dentro da sala pude ouvir aquela coisa bizarra quebrando as coisas que encontrava no caminho e cada vez mais sentia meu coração acelerar, podia jurar que ele iria sair pela minha boca quando percebi que o tal monstro estava na porta da sala onde nós dois estávamos.

— Ele está aqui! Nós precisamos falar agora com a On. — Dustin disse enquanto tentava fazer o walkie-talkie funcionar.
— Mas que merda! — Ele gritou quando percebeu que aquela aberração estava quase derrubando a porta.

— Eu já não disse para você não gritar? — Falei apavorada e irritada.

— Não vai adiantar nada Scarlett, nada. Nós estamos mortos, é isso. Só um milagre para nos ajudar. — Ele disse já conformado.

— Eu me recuso a morrer agora Dustin! Tem de haver outro jeito. — Disse na esperança de realmente ter outra saída, mesmo sendo óbvio não ter.

Eu não posso, não quero morrer assim. Sério, como as coisas conseguiram piorar desse jeito?

— Você ainda tem algum fogo de artifício? — Perguntei esperançosa, enquanto o monstro estava a um passo de colocar a porta a baixo.

— Eu deixei todos eles com o Lucas, merda! — Ele disse e quando procurava em seus milhares de bolsos. Droga.

Mal deu tempo de eu pensar em outra solução e o monstro entrou na sala.
Ele nos olhou por um tempo e não fizemos nenhum movimento, aliás nem sabíamos oque faríamos. E então ele simplesmente gritou, ou emitiu um som super estranho, então foi nesse momento que eu já tinha aceitado tudo, era a minha hora, é isso.
Fechei meus olhos com força e esperei o pior acontecer, até que, não aconteceu. Quando abri os olhos, vi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Onze. Realmente um milagre aconteceu.
Ela estava pressionando ele contra a uma das
paredes, claramente ela estava muito fraca, mas mesmo assim continuou até explodir a cabeça daquela coisa. No mesmo instante ela caiu no chão, e eu e Dustin corremos em sua direção para ajudar.

— On! Ei, você está bem?! — Falei enquanto apoiava sua cabeça em minhas mãos.

— Cansada. — Ela me disse com os olhos semiabertos.

— Ok. Nós precisamos sair agora mesmo daqui. — Dustin disse nervoso quando ouviu alguns barulhos.

— Eu pego ela, olha o corredor. — Falei enquanto pegava a On no colo. Eu não sou tão maior que ela, então tive uma dificuldade para colocar ela no meu colo.

— Vem, a barra ta limpa. — Dustin disse olhando para os dois lados do corredor.

— Ok. Vamos nessa. — Falei quase em um sussurro.

Sempre imaginei Hawkins como uma cidade pequena e calma. Nunca acreditei quando me disseram que essa cidade era amaldiçoada, mas parece que agora minha crença mudou.

 Nunca acreditei quando me disseram que essa cidade era amaldiçoada, mas parece que agora minha crença mudou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fanfic novaaaaaa 🥳🥳

Não faço ideia se vocês vão gostar de uma fanfic de Stranger Things, ainda mais com o Billy Hargrove.
Eu sei que a maioria não gosta dele, mas vamos dizer a verdade (ele é muito lindo), mas fica só entre a gente que eu tenho um crush nele. 🤫

Já quero avisar que essa fanfic vai ter hots, drogas, violência, etc. Caso seja sensível a algum desses assuntos recomendo que não leia.

Vou começar a escrever essa fanfic apenas quando acabar a Burn, então calma lá, ainda tem chão aí.

Espero do fundo do coração que vocês gostem da fanfic, vejo vocês em breve. Obrigada por tudo. 🥰🥰❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥

My Broken Boy - Billy Hargrove Onde histórias criam vida. Descubra agora