Temporal

564 36 12
                                    

> Anya On <

Depois de uma semana de namoro, eu e o Damian estávamos querendo contar para as pessoas sobre o nosso relacionamento, minha família e a Becky já sabiam, mas os amigos de Damian e a família dele ainda não, nós estávamos conversando sobre isso na minha casa, sentados na minha cama:
- Tá, como você pretende contar? Vai chegar e falar do nada: "Olha só, estou apaixonado pela garota que me deu um soco desde os seis anos e agora ela tá saindo comigo!" - Eu disse imitando a voz dele - Ah eu sei lá, talvez eu só puxe assunto do nada e comente sobre isso tá legal? Além do mais, eles já devem ter percebido, já que a gente fica de mãos dadas o tempo todo... - Ele disse pegando em uma mecha de cabelo - Ah então você não gosta de ficar de mãos dadas comigo huh? - Eu disse aquilo pois sabia que ele iria ter um surto - QUE? EU LÁ DISSE ISSO ANYA? Eu adoro segurar sua mão, não importa o lugar tá bem? - Ele disse aquilo, e dois segundos depois percebeu as coisas que havia falado - Tá legal, tá legal, não precisa se exaltar... - Eu disse e depois comecei a rir da cara de tomate dele.

Depois de meia hora, Damian estava pretendendo voltar para casa, ma e pa estavam em casa, pois era um domingo, na hora em que Damian estava saindo, um temporal caiu em questão de milésimos, e ma disse: - Damian, por que você não fica por aqui mesmo? Mande uma mensagem aos seus pais avisando que você ficará por aqui hoje. - Pa não estava nada feliz com a ideia, mas então Ma acrescentou: - Ah e você pode dormir no quarto de hóspedes (que no caso é o meu quarto... ESPERA, ENTAO EU TEREI QUE DORMIR COM O LOID???) - Eu sabia que aquilo seria incrível, pa e ma se olhavam envergonhados, como sempre, então enquanto eu e Damian caminhávamos para chegar ao final do corredor, eu sussurei no ouvido dos dois: - Mamãe e papai tão paquerando... - Eles responderam rapidamente, ao mesmo tempo: - NÃO ESTAMOS NÃO! - Assim como nos velhos tempos.

*AVISO* Bem pessoal, esse capítulo foi extremamente curto pois eu irei postar um capítulo bonus, com o Loid e a Yor, acho que eu posto ele daqui alguns minutinhos!

*AVISO 2* Ah e isso é um agradecimento, em menos de 3 dias, nós alcançamos o top 4 na tag "Forger", quero agradecer muito a vocês, e espero que a gente consiga crescer ainda mais!

Aguardem para a segunda parte hehe, e não esqueçam de compartilhar e adicionar a biblioteca, pois isso ajuda MUITO!!!

Beijos do Amy!! ♡♡

Sempre Será A Mesma Coisa (?) // Anya x Damian // Spy X FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora