Obrigado por estar aqui.
Essa é uma fanfic do gênero romance/drama/comédia, narrada simultaneamente entre os dois protagonistas. Espero que você goste e, para facilitar a concretização desse desejo, vou deixar abaixo algumas informações e alertas sobre a obra e seu conteúdo. Não quero surpreender ninguém de forma negativa, então é sempre bom deixar tudo previamente esclarecido.Deixando claro que, mesmo que os avisos estejam aqui, sintam-se livres pra me chamar na DM caso vejam algo que pareça errado e deva ser corrigido. Estou aberta a puxões de orelha amigáveis, me permitam corrigir caso eu cometa algum erro de cunho consideravelmente sério, sigo vivendo e aprendendo.
Conteúdo. É o primeiro e principal aviso, é claro. Não é uma fanfic de romance adolescente, eu realmente estou empenhada em construir algo mais sério; portanto, deixo aqui o alerta de conteúdo sexual, claustrofobia, abuso de drogas lícitas e ilícitas, transtorno de ansiedade generalizada, overdose por uso excessivo de drogas, violência física e psicológica, linguagem imprópria, negligência e abandono afetivo.
Desculpem, mas é imprescindível ressaltar, se você faz parte do grupo de pessoas que é sensível a qualquer um desses conteúdos, não prossiga com a leitura. Não quero deixar ninguém mal, desconfortável ou gatilhado depois de ler um determinado capÍtulo da fanfic, cuidem e preservem a saúde mental de vocês.
Atualizações. Sendo sincera, não quero prometer nada que eu não possa cumprir, então vou deixar claro aqui: vou fazer tudo no meu tempo. Eu escrevo durante picos aleatórios de criatividade, isto é, eu posso passar uma semana escrevendo sem parar e dois meses sem conseguir produzir uma única frase coerente. Esse é o meu processo, pouquíssima coisa que é planejada eu consigo passar no papel, então pretendo me respeitar para conseguir entregar algo legal para vocês e aproveitar meu tempo escrevendo, que é algo que eu amo e estou tentando me reconectar.
Personagens. SJJEOD tem a intenção de se afastar o máximo possível da perfeição que a vida, em vários aspectos, é retratada em certos cenários fictícios. Há algum tempo venho trabalhando ideias um pouco mais fora da bolha, mas no conforto que a fantasia me proporciona. Obviamente, ainda é algo quimérico, mas retrata pessoas, comportamentos e situações reais através do meio fictício. Portanto, os personagens não são pessoas cem por cento desconstruídas e perfeitas, sendo exatamente essa a minha intenção; lidar com seus desenvolvimentos de forma perceptível e detalhada ao longo da obra.
Cenário. Na maioria das vezes eu opto por criar o cenário que desejo que se alinhe com a vibe da obra, dessa vez nossa história se passa na cidade fictícia de Doseukai. É onde fica a Universidade e o dormitório que os protagonistas estudam, há todo tipo de lugar e entretenimento, mas pouquíssimos residentes fixos; quase como um local turístico, pelo alto custo de vida.
Alerta 1. Apesar da proposta, lembrem-se de que a história não é real, os personagens não são reais, tudo aqui é ficção meramente fundada na minha cabeça. Não tenho a intenção de fazer qualquer paralelo com a vida real dos meninos, nem suas personalidades, e da mesma forma não permito que a usem para isso.
Alerta 2. A história é sim um pouco mais séria, e eu venho trabalhando nela há mais de um ano. Estou em constante revisão de conteúdo, e, até o presente momento, não tenho a intenção de mudar quaisquer coisa no enredo. Os avisos estão sendo dados, e continuarei deixando-os em cada capítulo previamente; eu preciso que vocês se atentem ao conteúdo que consomem, e se faz mal para vocês de alguma forma, parem. Avisei em cima e aviso de novo, se forem sensíveis a qualquer conteúdo citado, não prossigam com a leitura.
Previsão. Vai ser uma fanfic demasiadamente curta, de vinte e cinco capítulos + prólogo e epílogo. Como eu disse, estou tentando me reconectar com a escrita e pretendo fazer isso aos poucos, sem transformar o processo em algo maçante tanto para mim quanto para vocês.
Tenho uma playlist para a obra no Spotify, o link está fixado na minha bio. Futuramente deixarei um capítulo citando as músicas escolhidas e suas cifras referente a obra.
Por enquanto é isto, obrigada pelo seu tempo. Não esqueça de interagir, eu aprecio muito e me faz muito feliz saber que há pessoas acompanhando o que eu escrevo. É sincero.
Vamos apoiar nossos meninos nessa nova fase, e vejo vocês na primeira atualização. ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Jeon Jungkook e Outras Drogas • pjm+jjk
Fiksi PenggemarPark Jimin está no penúltimo ano de sua graduação, e tudo parece estar indo bem, até que algumas coisas subitamente começam a fugir de seu controle quando uma nova responsabilidade não solicitada se torna sua nova dor de cabeça. Durante uma fatídica...