O homem havia voltado para casa depois de um longo dia de trabalho, a rotina era repetitiva e ele estava farto disso. Seu chefe o tratava como um pedaço de merda e ainda levou uma bela acusação falsa de assédio de uma das funcionárias de lá. Ele jogou a bolsa no sofá e sentou numa das poltronas vermelha da sala, um suspiro de Taylor ecoou pelo local, que era vazio e silencioso. - Que merda, cara. - O garoto comentou para si mesmo, levemente irritado com o dia que havia tido. Estava a ponto de xingar qualquer coisa que visse pela frente.
O moreno estava extremamente frustrado. Além de estar com uma puta vontade de fazer sexo.
Ele fez um sanduíche para matar a fome. Sua geladeira estava vazia, apenas com presunto, queijo e pão velho, além de várias garrafas de cerveja.
Resmungou ao ver que o queijo estava azedo, jogando o resto de alimento no lixo. Foi ao quarto e deitou um por um tempo em sua cama.Logo sua mente se iluminou ao lembrar que um de seus amigos, Galliard. Havia lhe chamado a ir num bar stripper a uma semana atrás, que exatamente era nesse dia. Ligou o celular para ver as horas, suspirando aliviado ao ver que ainda dava tempo de confirmar.
Logo ele desbloqueou o celular para enviar mensagem ao homem.
Galliard.
Online.Você vai pro bar?
Eu vou.
Te busco daqui a 30 minutos,
gatinho.Que gay, Galliard. KKKKK.
(Nem parece que vai dar o cu pra o Jan depois ☠️)
Ele desligou o celular, e se levantou pra se arrumar. Foi até o armário e ficou olhando as roupas por um tempo, até decidir usar um terno. Organizou o cabelo e ficou se avaliando no espelho.
A autoestima do homem era alta, e isso era um ponto positivo de Tay. Ele traçou a própria mandíbula com os dedos, se sentindo um gostoso.
Deu um sorriso ladino ao escutar o barulho de buzina lá fora.
Guardou uma camisinha no bolso de sua calça, junto de seu celular e a chave de casa. Estralou os dedos e foi em direção a porta.
Saiu para fora, trancando a porta. O local estava um pouco frio, suas bochechas estavam coradas pela temperatura. Ele avistou o carro de Porco ali perto, indo até lá e entrando no automóvel.
- tá gatão, em. - Galliard provocou, Taylor riu em resposta.
- Eu sei. Vamos logo, Porco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shιt, br᥆. I'꧑ fᥲᥣᥣιᥒ ιᥒ ᥣ᥆᥎ᥱ ᥕιth hι꧑. - 𝓙𝓮𝓪𝓷 𝓫𝓸𝔂. - (Male!reader.)
FanficA rotina de Taylor era repetitiva pra caralho. Até que ele se cansou e obedecendo seus desejos foi até um bar stripper. Na intenção de apenas observar as mulheres, já que o homem era hétero, porém um homem atraiu o seu olhar. Lançamento : 14 de junh...