Oi, meus príncipes e princesas💕.
Estou aqui no início do capítulo apenas para avisar que essa história é inspirada na história "Él Mago Ancestral Tiene Un Angel Guardián" de AnnabellaMachado1.
As histórias dela são em espanhol, então quem estiver disposto a ler fanfics lucathy em espanhol, pode dar uma passada lá.
Então, sem mais delongas, aproveitem a leitura😁.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
**✿❀A Morte Da Princesa Esquecida❀✿**Em um dia nublado na capital de Obelia, as nuvens pesadas e densas pareciam prontas para derramarem suas águas.
Na praça central da capital, havia uma multidão de pessoas cercando um pequeno palco onde havia uma forca, e embaixo da forca estava uma jovem loira que usava nada além de um simples vestido branco e correntes em ambos os seus pulsos e tornozelos. Aquela era ninguém menos que a princesa esquecida, Athanasia De Alger Obelia.
A jovem mulher estava sendo culpada de envenenar sua "irmã", Jennette, por pura inveja. Era uma completa mentira, é claro, mas mesmo assim Claude acreditou, levando ao presente momento.
A lamentável loira era vaiada e xingada por todos por algo que nem sequer fez, e mesmo assim estava sendo submetida a uma execução por forca. O carrasco ao lado da jovem loira começou o anúncio de seus "crimes", que a jovem mulher não se importou de ouvir.
__ Algumas últimas palavras, princesa?__ O carrasco perguntou ao terminar o anúncio.
__ Não sou mais uma princesa, mas sim, obrigado.__ Respondeu Athanasia com um calmo e gentil sorriso.
O carrasco sentia pena da jovem princesa Obeliana. Na verdade, até estava começando a duvidar que ela tenha envenenado a filha amada do imperador e sua "irmã".
Athanasia olhou para frente, onde estavam o imperador e sua amada "filha", que também estavam acompanhados dos Alpheus e da Condessa Judith, que a olhavam com satisfação, exceto pelo Alpheus mais novo, que a olhava com tristeza e dor.
Claude, como sempre, olhava friamente para a loira, não demonstrando nem um pouco de arrependimento por estar fazendo isso com a própria filha, mas Athanasia não se importava mais, olhava para Claude com olhos vazios, sem emoção, algo que surpreendeu a todos, principalmente Claude e Jennette, que estavam sentados em tronos, visto que a jovem de fios loiros era sempre calma e amável com quem quer que fosse.
__ Me arrependo de algum dia te-lo amado e o considerado meu pai. Não sei o que eu e minha mãe estávamos pensando ao te amar. Eu te odeio, Claude De Alger Obelia.__ Disse a jovem Athanasia, terminando com veneno óbvio em sua voz, embora seu rosto estivesse completamente sem emoção, que foi como um forte soco no estômago para Claude.
O carrasco puxou a alavanca, abrindo a portinhola e suspendendo o corpo da princesa loira, mas ela não lutou contra a dor, apenas permaneceu imóvel.
__ Lucas.__ A loira pensou em seu último suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
||O Anjo Do Mago Carmesim||
FanfictionSinopse: Após Obelia ser queimada pela magia do mago carmesim pela morte de sua amada, os guardas do imperador conseguem cercá-lo. Mas quando Claude estava prestes a matar Lucas... Inspirado em "Él Mago Ancestral Tiene Un Ángel Guardián" de @Annabel...