Bônus - Questionamentos

327 24 1
                                    

Depois do reencontro na casa de Joaquim, eu fiquei me questionando sobre a vida. Quando ficamos juntos na casa da arvore eu senti uma sensação boa, essa definitivamente eu não tinha sentido nunca antes. A não ser quando eramos crianças, eu sentia o mesmo por ele naquela epoca, eu sempre falei brincando q era um crushzinho nele só que eu nunca soube de verdade o que era aquilo.
E também, por que ele tinha chamado exclusivamente eu pra conversar naquela casa da arvore semana que vem? O que ele quer me falar? Por que tudo é tão confuso? Eu só quero respostas...
As vezes, quando penso sobre a vida eu só quero chorar e surtar, socar alguem ou algo, destruir alguma coisa. Eu só quero saber o porquê de tudo ser tão difícil de entender, o motivo de tudo ser tão estranho e incompreensível, as vezes até o porque eu existo é uma coisa que eu me pergunto.
Sério, eu ja tentei pesquisar tudo quanto é coisa em tudo quanto é site e nunca acho a resposta pra nada. E se eu não entendo meus propios sentimentos, como eu vou saber lidar com isso? Eu ja tentei terapia e consultei psicológicos várias vezes, mas nada, eu não sei como resolver isso, eu só quero que esse problema pare e eu tenha uma vida normal
Ok, eu tenho que relaxar, nada disso vai se resolver se eu continuar surtando, se fosse assim eu não teria problemas com isso, tudo vai se resolver se eu acalmar.

OK, EU NÃO CONSIGO, É IMPOSSÍVEL ACALMAR, TUDO ISSO TA ME DESTRUINDO POR DENTRO, POR QUE EU NÃO SIMPLISMENTE VIVER IGUAL UMA PRE-ADOLESCENTE NORMAL? POR QUE TUDO TEM QUE SER TÃO COMPLICADO? É COMO SE A VIDA FOSSE UM QUEBRA-CABEÇA, QUE FALTA 1 PEÇA, QUE VOCÊ NÃO ACHA EM LUGAR NENHUM.

POR QUE A VIDA TEM QUE SER TÃO DIFICIL?

Um amor na Casa na Arvore (Fanfic) Onde histórias criam vida. Descubra agora