Opa, bom dia :D
Aq é a Evy, a menina q tava escrevendo essa história originalmente... Ent, eu sei q eu fiquei LITERALMENTE 1 ANO SUMIDA SEM DAR NOTÍCIAS DA FANFIC e eu sei q nenhum de vcs mais liga pra essa piadinha da OBMEP do ano passado, mas eu me sinto na obrigação de dar explicações.
Essa fanfic eu criei como uma piada na época da prova, eu vi as pessoas comentando sobre como essa questão estava deveras "romântica" e resolvi escrever sobre. Eu nn sou uma escritora muito foda nem nada (tanto q esse texto msm vai estar cheio de erros), mas eu fiquei mt hypada e fui seguindo isso.
O problema é q isso foi uma piadinha momentânea, e perdeu a graça pra mim tbm, e chegou num nível q eu simplismente tava escrevendo sobre algo q eu nn curtia mais... eu sentia como se estivesse escrevendo para um fandom que não sou parte, então eu simplismente parei.
Eu ia fzr um capítulo final, mas Fiquei adiando, adiando e nada de fazer o capitulo, e eu esqueci dela, só lembrando pra fazer piadas com meus amigos sobre coisas idiotas q eu fiz na vida... E mesmo assim, nesse tempo sumida eu evolui muito minha escrita, o que me deixava com uma sensação de medo e vergonha daquilo que eu tinha escrito...
Eu hypei dnv quando a OBMEP desse ano chegou, mas eu ainda tinha o sentimento de q ngm ia mais curtir isso, então decidi descontinuar a fanfic. Como eu disse anteriormente, eu sei q ngm mais liga pra essa prr e mts nem wattpad mais devem ter.Agradeço a todo mundo que leu essa história idiota que eu criei quando me sobrava tempo, e agradeço muito mais aos comentários desta
Meu twitter é @YourLocalEv3lyn caso queiram ter contato comigo, eu juro que sou bem legal KKKKKKKKK enfim, até a próxima
Ah, e antes de ir embora...
Desfruta la Isla :-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor na Casa na Arvore (Fanfic)
FanfictionEm uma brincadeira de esconde-esconde, Ana e Joaquim, 2 amigos de infância, confessam seus sentimentos um pelo outro Inspirado na questão da OBMEP