único

138 16 1
                                    

Changbin, andava de um lado para o outro no quarto dos amigos, que observavam o desespero do moreno sentados em sua cama, o Seo tinha pensamentos negativos em sua mente, conhecia Seungmin, a um tempo e desde o começo tinha se apaixonado pelo mais ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Changbin, andava de um lado para o outro no quarto dos amigos, que observavam o desespero do moreno sentados em sua cama, o Seo tinha pensamentos negativos em sua mente, conhecia Seungmin, a um tempo e desde o começo tinha se apaixonado pelo mais novo.

-- e se ele recusar? - perguntou, olhando os amigos.

-- qual é Binnie? ele não vai recusar, ele gosta de você, e eu tenho certeza que ele vai amar o pedido - Hyun fala, e o namorado concorda.

-- pois é Bin, não precisa ficar assim, o Seung vai aceitar, se ele não gostasse de você, ele não estaria ficando contigo até hoje.

-- faz sentido, mas ainda assim, estou com medo de ele não gostar do que eu planejei - fala, inseguro.

-- para com isso bebê, você se esforçou tanto, tá tudo maravilhoso, tenho certeza que ele vai amar o pedido, e já já o Seung chega você não quer que ele te veja assim não é? - o Hwang pergunta e o Seo concorda.

continuam conversando e repassando o que o Seo deveria seguir, até ouvirem a campainha tocando, fazendo o mais baixo ficar nervoso novamente, mas desce em direção a entrada, seus amigos o desejam boa sorte, então ele abre a porta vendo o Kim sorrir para si, retribui o sorriso pegando na mão do mais novo, indo em direção a garagem, onde seu carro estava.

-- então, para onde vai me levar? - o loiro pergunta, olhando o até então amigo.

-- vai ser surpresa - diz e o outro o olha desconfiado.

-- é muito cedo para te achar um sequestrador que vai me matar arrancar meus órgãos e vender para o mercado negro? - pergunta, e o outro o olha assustado, logo voltando o olhar para o caminho que seguia.

-- que visão é essa que você tem de mim? - ele pergunta indignado.

-- a sei lá, hoje em dia não se pode confiar em ninguém, mas como é você eu confio - diz e o moreno sorri sem mostrar os dentes.

Eles continuam conversando durante o caminho, o Kim as vezes cantava algumas das músicas, que tocavam no rádio do carro, o mais baixo amava a voz dele, era tão linda, e causava tantas sensações diferentes nele, o Kim, observou o lugar, vendo um nome familiar no letreiro em frente ao restaurante.

-- não acredito que me trouxe aqui - ele diz, olhando o moreno ao seu lado.

-- achei aqui o lugar perfeito para termos nosso café da manhã - o outro fala, segurando a mão do Kim, entrando no lugar, era um restaurante bem aconchegante, que eles iam quando ainda estavam no começo de sua amizade, foram em direção uma das diversas mesas ali - nós passávamos horas aqui, e como você não gosta de lugares muito cheios, aqui seria o melhor lugar para irmos - ele fala, e chama o garçom para anotar o pedido de ambos.

-- eu amei a escolha - fala com um sorriso estampado no rosto, aquele lugar o trazia tantas lembranças, como as vezes que saia com os amigos no final de semana para conversar, beber e comer sempre era ali.

A Romantic Request - Seungbin Onde histórias criam vida. Descubra agora