Capítulo III

540 86 170
                                    

O caminho até o hospital foi tomado pelo silêncio, exceto pelos sussurros e milhares xingamentos de dor que vinham do homem.

Ao chegarem, foi recebido por uma maca e alguns médicos que reagiram rapidamente, o levando logo em seguida. Marília passou as mãos pelo rosto e sentou-se, soltando um suspiro cansado.

Após a mais velha ali, seguir até o balcão para dar informações sobre o paciente, seguiu de volta até onde estava sua amiga e sua irmã.

Maiara a puxou para o lado de fora do hospital, essa que revirou os olhos, estava estressadissima. Além de tudo o que vinha acontecendo, sua irmã ainda parecia brava, o que mais faltava acontecer?

— Cê pode me explicar essa história, como assim você e a Marília tão se pegando? - A gêmea mais nova baixou o tom de voz olhando para os lados, como se tivesse falando a coisa mais absurda do mundo.

— Ela quem te disse isso? - Perguntou massageando as temporas, Maiara observava a irmã incrédula.

— Não, foi o cara no carro e ela acabou confessando.- Relembrou vendo a gêmea mais velha rir sem humor, se aquele homem sabia, provavelmente outras pessoas também sabiam.— Ela é casada, Maraisa.

— Eu não me importo, ela quer, eu quero e assim segue.- Foi curta e direta, a gêmea mais velha passou as mãos entre os cabelos, fechando os olhos em resposta.

— Mas que merda.- Sussurrou pensando em tudo o que vinha acontecendo. Sua irmã tinha um grande problema com relacionamentos, principalmente pelo fato de sua gêmea mais velha não costumar se apaixonar.

Pelo que entendeu, Marília tinha sentimentos por Maraisa e isso era um problema. Não queria que ela se magoasse, apesar de ter suas leves desconfianças sobre Maraisa há um bom tempo em relação aos sentimentos por Marília.

— Por que cê tá tão preocupada? - Questionou após um tempo em silêncio, só então tirando Maiara de sua linha de pensamentos.

— Cê gosta dela real? Ou tá querendo só curtição? - De certo modo, ela sabia a resposta que receberia, Maraisa jamais admitiria estar gostando de alguém daquela forma.

— Por que cê tá me perguntando isso? -  A mulher agora tinha as mãos na cintura enquanto encarava a irmã que a olhava.

— Responde a pergunta primeiro.- Pediu, vendo a gêmea pensar.— Cê não vai conseguir mentir pra mim, cê sabe disso.

— Talvez eu goste dela.- A resposta assustou Maiara e como assustou, não esperava que teria sua irmã lhe admitindo estar gostando de alguém, ainda mais de Marília.

— Então tira o Murilo da vida dela.- O pedido soou estranho para Maraisa, pelo fato de sua irmã ser uma grande amiga do marido da loira.

— Não sou eu quem tem que querer isso, aliás, eles tem um filho Maiara, pelo amor de Deus.- Para Maraisa estava escutando um absurdo, nunca esperou ouvir essas palavras saindo da boca da garota a sua frente.

Precisava de uma ótima explicação para aquilo, de alguma forma não estava entendendo porquê.

— Ele tá ameaçando ela.- Contou passando as mãos pelos cabelos, Maraisa a olhou incrédula por alguns minutos só então percebendo as peças se juntarem.— E ela realmente gosta de você, ela disse hoje. Então, se mexe.

Ela já vinha desconfiando que havia algo errado há um bom tempo, sempre desconfiou se ele era bom. De alguma forma, nunca gostou dele e agora tudo o que tinha vontade de fazer era mata-lo.

Apesar de jamais se permitir fazer isso, afinal, de qualquer forma, ele ainda era o pai do filho da loira e ela não queria que o menino crescesse sem o pai, por pior que fosse.

Purgatory {Malila}Onde histórias criam vida. Descubra agora