AFINAL ERA SÓ POR SEXO ?

38 4 1
                                    

É muito fácil para um homem falar para Mulher "Eu te Amo" sem que tenha esse Amor, todavia, não é impossível um homem Amar uma Mulher.

Um certo sábio proferiu palavras tais como... "pessoas magoadas magoam outras pessoas!" ( Rosário Neto)
De certo que venho concordar à essas palavras.

1º Capítulo

Morava Numa Cidade Yaniza uma bela moça que acreditava firmemente no Amor, mas isso Até ela conhecer o 'Éric aquele que achava que era o Amor da sua vida.
Quem nunca achou que aquela pessoa é o amor da nossa vida?

-Olá, moça com olhos azuis de chamar atenção de todo homem cá no parque.
-Oi senhor ousado, quando criança seus pais não o ensinaram a não tocar em mangas verdes ?
-Como assim ? Sério que Não percebi.
-hahahahha, Não consegues perceber que eu sou mais nova para si, tenho só 22anos.
-Não me diga, e quanto a mim Sabes ?
-Queres que eu adivinhe, não sou nenhuma vidente.
-Quanto mais te portas como uma chata mais ficas linda.
-É com essas cantadas que achas que irás ganhar o meu coração ? Fala logo a sua idade.
- Tenho 23anos mas aparento ter mais que isso por causa da minha barba.
-Humm certo, queria ficar mais conversando,porém tenho de ir embora pq tenho um compromisso. Tchau
-Certo nos vemos por aí, bjs.

"A persistência é a chave do sucesso,enquanto não aprenderes a dar tempo para o tempo, nunca verás o seu tempo!"

Recordardes-vos que anteriormente eu disse que um Sábio disse...pessoas magoadas magoam outras pessoas,pois então o que isso tem haver cá nessa história?

Éric toledano sempre foi um jovem rico,ambicioso e cheio de mistérios,porquanto ele Namorou uma moça que acreditará e dava seu tudo para que aquela relação desse certo mas é aquela coisa né, ele queria construir uma família com Marley ,porém, a Marley não compartilhava a mesma ideia porque na sua cabeça aquela relação era mais uma diversão,experiências sexuais com homens mais velhos e novos, caso do Éric. Te enganas se pensas que a Marley não se deu mall com esse comportamento, ela acabou encontrando a morte por conta das doenças contraídas nessas relações onde ela se envolvia,mas antes disso foi humilhada na sua cidade porque o seu corpo estava debilitado, feridas de se arrepiar por todo corpo, ninguém chegava perto dela porque já carregava um cheiro que era de assassinar o olfato das pessoa ao seu redor, É Bom para ela né ? Mas calma que eu não sou tão mau assim para achar esse fim bom para ela. Mas deixa elucidar-te que independentemente do fim trágico que ela teve, ela magoou imenso o Éric, afinal o Éric tinha um futuro traçado e cheios de esperança com a Marley , Éric ficou deprimo por uma semana e a família dele acabou procurando um psicólogo pra fazer-lhe um acompanhamento.


"Seja certo nas suas decisões e não se deixe influenciar por coisas mesquinhas,Nunca perca a essência da vida!"

Amor existe mas também seria errado Não dizer que Não exista. Afinal para alguns Amor é uma doença pior que Câncer que te destrói pouco a pouco até você perceber que é só perca de tempo!

"Só Ama firmemente uma mulher quem não tem tempo para ler um livro!"

Depois da experiência negativa que Éric teve com a Marley no seu relacionamento nunca mais acreditou no Amor, talvez ele tenha razão afinal essa geração do século 21 mudou drasticamente dos seus abitos, Costumes e Ideologias. Pessoas entram e saem de um relacionamento em menos de 2meses e isso é de assustar, não entendem o que é Amar, por essa razão magoam-se uns ao outros.

Mas você deve incutir que para Amar é preciso entender a diferença entre paixão e Amor.
Paixão e Amor São duas coisas distintas... O ser humano foi projetado para Amar e se Apaixonar, porém, entenda que paixão é quando a gente se apaixona pelo corpo, e Amor quando a gente se apaixona pela Alma.

Afinal era só por sexo?Onde histórias criam vida. Descubra agora