Depois que a yaniza percebeu que estava num beco sem saída,evidentemente que perceberá que só podia contar com os seus pais, então ela foi a te eles e redimiu-se e implorou pelo perdão da sua família, até que os pais a entenderam e perdoaram,porém, não podiam deixar de dar um castigo a ela.
" É certo que a liberdade tem o seu preço, alguns de nós podem se sentir livres para fazer o que quisermos e o que der no nosso cognitivo, porém, não esqueçamos que podemos estar presos nas consequências da nossa liberdade.
À título de exemplo: uma adolescente é proibida de chegar à casa antes das 7 da tarde, e também está proibida de usar vestes curtas e transparentes em casa e fora do quintal. mas também existe uma adolescente que tem a liberdade total para voltar a hora que quiser e também tem a liberdade de usar qualquer tipo de roupa onde quiser e fazer o que lhe der na mente.
Qual das duas você acha que pôde-se perder e estragar o seu futuro?
Na verdade o controle e repressão dos nossos pais é uma benção, e não podemos em momento algum nos irritamos com eles porque sem isso eu ator desse livro afirmo categoricamente que não serias a pessoa maravilhosa que és hoje, e com certeza se tu dás ouvidos aos seus pais eles sentem orgulho de ti. Já agora os teus pais sentem Orgulho de ti ? Tens orgulho de ti das obras e da tua liberdade?
Yaniza Perdeu admiração dos seus pais mas nem por isso os pais dela deixaram de o amar, claramente que a yaniza errou ao não dar ouvidos ao seus pais mas entenda que
É importante que a gente erre para dar sentido o perdão! Afinal que conceito teria o perdão se não existisse o errado?
A verdade é, O que para nós é certo, para alguém é errado!A barriga da yaniza ia crescendo com o andar do tempo, e aquela criança seria o primeiro neto dos pais da yaniza e consequentemente trazia uma tremenda alegria nos pais da yaniza, infelizmente a yaniza não carregava essa alegria por esperar uma criança na sua barriga.
A verdade é que yaniza andava deprimida e sem vontade de se alimentar devidamenteMãe da yaniza- filha tens que cuidar e se alimentar devidamente.
Yaniza- mãe a realidade é que eu só tenho aguento mais um dia assim sucessivamente para não tirar a minha vida porque eu recebi o vosso perdão e vocês me receberam na vossa casa novamente. Eu não aguento mais, afinal porquê os são assim ?
Mãe da yaniza- Calma filha, nem todos homens são assim covardes, e assim fosse hoje eu não estaria casada com seu pai
Yaniza- Mas foram tantas promessas, isso tudo pra quê? Sexo ? Estou convencida que todos homens só vê nós as mulheres como instrumento de sexo
Mãe da yaniza- um dia verás que existe sim homens que prestam, mas há que ter uma atenção, se tu não conversas sobre vossos planos, religião, política, tudo na no geral, há que ter cuidado com esse tipo de homem
Yaniza- mãe me desculpa mas eu já não quero saber, todos são iguais. Todo homem que vê uma mulher está vendo uma noite de sexo, pois é infelizmente.
Eric toledano sumiu da cidade e nunca mais regressou, foi uma vez magoado e ele também magoou, infelizmente futuro feliz nem sempre é com a felicidade. Portanto, com o andar do tempo a yaniza ia mudado de ideia a relação aos homens e o amor pela criança ia crescendo até que a felicidade caia sobre ela, tanto que um dia na volta do hospital conheceu um jovem que se apaixonou novamente e juntos ficaram, o jovem apresentou-se aos pais da yaniza e ele concordou em cuidar da yaniza e a criança que até já haviam pensado em dar o nome de Aristides que significa único, esperança.
Assim a tristeza e má percepção que a yaniza tinha por todos homens foi abduzido provando que Afinal não era só por sexo.
" Se você leu e chegou até aqui Parabéns, e fica uma dica pra ti... Não leva as frustrações da tua relação atinga para a sua nova, passado é passado, portanto, se for para amar Ame para valer e se for para ter uma só experiência não cria esperanças. Viva o presente e Ame sempre."
De Aristides chelene.
Fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afinal era só por sexo?
RomanceA história rola em torno de um jovem chamado Éric toledano que faz com que uma moça chamada Yaniza acabe se apaixonando por ele Para se aproveitar dela e brincar com seus sentimentos como uma vez Marley brincou com o dele ( espécie de vinga) , ao...