Capitulo Único

273 36 39
                                    

Olá meus fascinantes leitores :)
Mais uma one novinha do Jake pra vocês.

Coisinhas pra saberem antes de ler:

• S/n Neutro, todos podem se identificar;

• É um universo alternativo, ou seja, todos os personagens são bonzinhos e não fizeram nada de errado nessa vida (cof cof Richy e Hannah cof cof);

• Esta fanfic foi uma ideia dada pela @brygutt no meu perfil. Obrigado novamente por ter me pedido pra escrever isto <3
(Sua outra ideia será usada em uma futura short-fic)

É isto, divirtam-se ^^
______________________________

— Vai S/n! Vira sem medo! — Jessy lhe encoraja animada. Você ainda encara o copo com a bebida de cor chamativa em sua frente; uma nova receita de Phil.

— Você enfrentou praticamente uma lenda viva. Uma bebida não vai ser nada demais. — Angela, a outra irmã Hawkins, lhe diz amigavelmente.

— Isso aí! Vai com tudo cunhada! — Lilly, já com os efeitos do álcool em seu corpo, fala sendo apoiada nos ombros de Thomas.

Com todo aquele encorajamento — para não dizer pressão — você pega por fim o copo e o vira em sua garganta. O gosto era doce e forte, algo do qual você nunca havia bebido antes. Por isso não demorou muito para que afetasse sua mente e seu corpo completamente.

Horas se passaram e você ainda estava sob embreaguês fazendo coisas das quais não cogitaria em lúcida consciência. Desde a dançar em cima do balcão na frente de todos em um ritmo próprio e desengonçado, até a começar expor fatos constrangedores da sua vida sem o maior pudor.

— E quando eu caí, foi com a cara direto na lama! — Você termina sua história rindo histericamente contagiando todos ao seu redor; conhecidos ou não.

Do outro lado do Aurora, uma figura encapuzada adentrava procurando por você após receber uma mensagem de urgência enviada por Hannah dizendo para lhe buscar. Ela e Thomas eram os mais sóbrios do grupo e já teriam que os levar para casa em seus carros. Você ficaria por completa obrigação do hacker.

— Onde está S/n? — Ele perguntou quando localizou a irmã que segurava uma garrafa de água. Antes que pudesse responder, você já se evidenciou.

— JAKE! — Você grita na frente de todos quando encara o garoto, correndo aos tropeços em sua direção e se jogando em seus braços. — Você veio! Estava com saudades!

— S-S/n... — Gaguejou surpreso com o contato tão íntimo. Por mais que tivessem seus sentimentos admitidos, vocês não costumavam fazer demonstrações de carinho. Ainda mais em público. — Quantos copos você bebeu? — Perguntou percebendo seu estado incomum.

— 7, 8, 9... indiozinhos, 10 no pequeno bote... — Você cantarola aleatoriamente escondendo o rosto na curvatura do pescoço de Jake.

— Só uma bebida mesmo. A gente não deixou tomar mais depois que já ficou assim. — Richy explicou sentado num banquinho ao lado de Cleo, ambos com coquetéis nas mãos e alguns copos vazios atrás de si.

— Boa sorte homem hacker. Você vai precisar. — Dan disse dando tapinhas nas costas de Jake. — E S/n, tenta pegar leve com seu namorado ouviu?

— N-Nós não... — Ele tenta negar.

— Yay! Jake é meu namorado! — Você comemora apertando mais o abraço nele.

— Não são porque tu é frouxo pra pedir. — O barbudo revirou os olhos, se afastando pra pegar um wisky.

Vocês se despedem de todos e Jake tenta lhe levar pra seu apartamento alugado na cidade. No entanto — mesmo com os avisos — ele não esperava que pudesse ser uma tarefa tão difícil. A princípio lhe puxava pela mão andando normalmente, mas quando você afirmou que os três dele estavam indo rápido demais e não sabia qual seguir, não acabou restando outra alternativa além de lhe carregar em suas costas.

Drunk in Trouble Onde histórias criam vida. Descubra agora