Jungkook estava empacotando todas as suas coisas, o mesmo irá se mudar daqui três dias para casa de seu namorado,seus amigos e seu amado ajudavam ele a colocar suas coisas nas caixas de papelão.Pegou outra Caixa pra colocar seus discos e CD's,colecionava discos e CD's desde pequeno então pra ele era uma coisa muito importante já que o primeiro que havia ganhado era de seu falecido pai.
Estava guardando eles tranquilamente até que caiu uma cartinha de um dos seus discos favoritos, não era o que ele havia ganhado do pai mas ganhou de uma pessoa que foi muito importante pra ele, assim que percebeu a carta caída no chão se ajoelho e pegou a carta, logo sentando no puff ao lado da estante.
Antes de abrir a carta e viu um "De:Taehyung Para: Jungkook",deu um sorriso mínimo e finalmente abriu a carta,que esperou anos pra ser aberta,logo lendo o que estava escrito na mesma.
"Olá jungkookie,eu fiz essa carta para você ler toda vez que sentir saudades de mim, desculpe-me por está me mudando da Coreia juro por tudo que eu não queria sair de perto de você e nem terminar,mas em recompensa por ter te deixado eu comprei esse disco que você tanto queria,eu juntei minha mesada pra comprar para você já que você não está recebendo mesada por estar de castigo.Peço desculpas novamente querido, espero um dia te reencontrar.
Com amor, Taehyung".
-O que está lendo querido?.
Jimin perguntou entrando na sala indo em direção a seu namorado depositando um beijo em seus lábios.
-Nada demais amor,apenas bobagem.
O moreno disse sorrindo se levantando e rasgando a carta logo jogando na lixeira que tinha em sua sala.Afinal Taehyung não passava de um mentiroso,um mentiroso que sabia disser palavras bonitas que ele não cairia nunca mais,mas o que Jungkook não sabia era que Taehyung havia voltado para Seoul um dia antes e que estaria mais perto do que o mesmo imaginava.
-----------------------------------------------------------
Ficou bem curto e ruim 😅
Talvez terá bônus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗼𝗺 𝗔𝗺𝗼𝗿,𝗧𝗮𝗲𝗵𝘆𝘂𝗻𝗴.
FanficJungkook estava arrumando suas coisas pra mudança até cair uma cartinha de seu disco favorito,uma cartinha de amor feita pelo seu antigo amor.