História originalmente publicada no meu perfil no Spirit.
***
Eu sinto a sua falta, Jin.
Nunca vou me esquecer do dia em que te conheci.
Você era novato na escola, e a professora te chamou para se apresentar perante a turma. Você estava tão nervoso que acabou gaguejando e a turma inteira riu, menos eu.
Depois você se sentou sozinho no fundo da sala, e nem percebeu que eu fiquei te observando o tempo inteiro.
Na hora do intervalo você foi para o refeitório e ficou sozinho em uma mesa, mas eu fui até onde você estava. Me apresentei e então começamos a conversar. Quer dizer, eu praticamente falava sozinho, já que você era muito tímido.
Mas os dias foram passando e aos poucos você foi deixando a timidez de lado, e não demorou para que nos tornássemos amigos.
Aos poucos a nossa amizade foi evoluindo e quando nos demos conta, já estávamos completamente apaixonados um pelo outro. Nós nos amávamos tanto. Éramos muito felizes, e eu tinha certeza que o que tínhamos duraria para sempre.
Mas infelizmente o nosso relacionamento chegou ao fim, e tudo por minha culpa.
Eu deveria ter te dado mais atenção. Eu não deveria ter permitido que o meu trabalho me afastasse tanto de você. Me fiz de cego e fingi não ver o quanto você estava magoado comigo, mas quando eu finalmente abri os meus olhos, já era tarde demais.
Eu me odeio tanto. Me odeio porque te fiz sofrer. Me odeio porque você derramou lágrimas de tristeza por minha causa. Me odeio porque eu perdi a pessoa que mais amo na minha vida.
Sim, é isso mesmo. Você não entendeu errado, Jin. Eu ainda te amo muito.
Eu ainda te amo muito e você não tem ideia da dor que eu sinto ao te ver ao lado de outro cara. Sinto uma dor insuportável quando vejo o quanto você está feliz ao lado dele, porque deveria ser eu a te fazer feliz.
Agora é quase duas e meia da manhã e estou aqui na minha cama vazia, sem conseguir dormir. Sinto um vazio enorme no meu peito, e nada nesse mundo é capaz de preenche-lo. Um grito de raiva e angústia está entalado em minha garganta, enquanto meus olhos derramam dezenas de lágrimas.
Sinto falta de ter você ao meu lado, de ouvir a sua voz. Sinto falta de ver o seu rosto inchado depois de acordar, ou de ver a sua cara quando se irritava. Sinto falta de ouvir as suas risadas, sinto falta de ouvir as suas reclamações sempre que eu quebrava alguma coisa.
Sinto tanto a sua falta que eu tenho a sensação de que a minha vida perdeu o sentido.
Agora eu não tenho nenhuma outra alternativa a não ser me acostumar com essa dor e seguir em frente. Talvez algum dia eu me apaixone de novo, mas eu sei que nunca vou encontrar alguém como você, Jin.
A minha culpa vai me perseguir para sempre, e eu nunca vou conseguir esquecer que eu, Kim Namjoon, sou um idiota.
Por que por mais que eu tente seguir em frente, eu sinto a sua falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sinto a sua falta (Namjin)
Fanfic"Eu deveria ter te dado mais atenção. Eu não deveria ter permitido que o meu trabalho me afastasse tanto de você. Me fiz de cego e fingi não ver o quanto você estava magoado comigo, mas quando eu finalmente abri os meus olhos, já era tarde demais. E...