Capítulo Único - Toques

4.3K 253 323
                                    

P.O.V Peter

Olhei para a janela esperando a aula acabar, normalmente S/n senta na minha frente e eu consigo me distrair olhando seu cabelo ou as costas. — Eu não aguento mais essa merda... — Revirei os olhos quando jogando a cabeça para trás, quando ouvi um pigarro. — Com licença professora? Eu tenho que falar com Peter. — Vi S/n me chamar na porta, a professora acenou e então eu me levantei e fui até a porta. — Você tava fazendo parte do trabalho de História né? Temos que discutir a sua fala. Vem. — Fiquei olhando o jeito que os quadris e coxas dela ficavam com aquela (Saia/Short/Calça). — E-Ei... — Ela parou se virando e me olhando nos olhos. — Sim? — Sorriu enquanto me encarava, respirei fundo e comecei a falar. — Comigo? — Sussurrei e ela se aproximou. — Desculpe, eu não entendi. Pode repetir Peter? — Tocou meu braço me fazendo estremecer.

"Vai logo seu porra fala alguma coisa ela tá esperando!"

Me cobrei mentalmente e peguei em sua mão devagar e com medo. — Você... Eu, Eu quero te levar pra sair! — Falei rápido e olhei para o lado, mas não soltei sua mão. — Huuh?! — Ouvi ela soltar um barulhinho surpresa com o que eu falei, não conseguia olhar para ela, acho que vou ser rejeitado. — Se não quiser e- — Senti S/n me abraçar, os braços ao redor da minha cintura e o rosto enterrado no meu peito. — Claro que sim! — Meu coração começou a bater com força, Ooh você não sabe o quanto eu estou me controlando agora, eu quero beijar ela, sentir a língua dela na minha, tocar seu corpo. Minha respiração começou a ficar pesada. — Oh! Me desculpa, você tá bem? E-Eu sinto muito. — Me soltou, impulsivamente soltei um grunido de desaprovação, eu não quero que ela me solte.

Entramos na salinha do conselho da escola dos alunos, e sentamos um do lado do outro enquanto ela me mostrava os papéis eu fazia nossos ombros e pernas se tocarem de propósito. Aquele sofá era pequeno e estávamos um do lado do outro, eu não conseguia me concentrar no que ela estava falando. Minha mente não me deixava em paz e eu estava me segurando com todas as forças para não ter uma ereção com S/n do meu lado. — E é isso, você entendeu? — Acenei rápido tentando ao máximo cruzar as pernas e sorrir.

S/n se levantou e foi buscar mais papéis para me mostrar, e de repente tudo aconteceu em câmera lenta. Ela tropeçou no tapete caindo com o rosto na minha barriga e com os braços em volta da minha cintura novamente, segurei um gemido por conta da pressão dela em cima de mim. — M-me me desculpe! — Dessa vez eu tenho certeza, eu perdi completamente o meu controle.

A coloquei em cima do meu colo e pressionei suas coxas sentindo uma ereção crescer, S/n estava com o rosto todo vermelho e eu me segurava para não começar a friccionar meu pau em S/n. — P-Pe-Peter, o que você está fazendo? — Fiz um sinal de 'Shh' com o dedo e sorri aproximando nossos rostos, eu conseguia sentir o cheiro do cabelo dela e também do perfume que ela estava usando. E então a beijei sem perder muito tempo fazendo minha língua se enroscar com a dela.

Parando o beijo eu olhei nos olhos (Cor dos olhos) de S/n, vendo um pequeno e fino fio de saliva escorrendo pelos lábios dela. — S/n... Ah... Me desculpe, mas eu, eu quero você! — Disse com a respiração entre-cortada, ela se mexeu um pouco fazendo uma fricção gostosa entre nossas intimidades. — Agh- — Ouvi S/n soltar um ruidinho quase imperceptível, senti meu pau latejar só de ouvir, então mexi os meus quadris. — P... eter — Eu a olhava no fundo dos olhos enquanto ela estremecia em cima de mim.

"Ela é tão gostosa assim... Que essa merda não seja um sonho! Eu quero tanto foder ela aqui e agora".

— Peter! Aqui não... Quer dizer! Para com i-isso! — Oh? Eu realmente ouvi isso? Aqui não? Então ela quer em outro lugar? Maravilhoso. Ainda bem que ela mora atrás da escola, eu não ligo, eu quero ela agora eu não aguento esperar. — Sua casa... V-vamos pra sua casa! — Ela pareceu não entender antes e então corou. — Se você não quiser eu entendo... Mas, eu q-quero você... S/n, você é perfeita. — Ela olhou nos meus olhos e tocou minha bochecha, sorri e a peguei no colo e felizmente não tinha ninguém no corredor.

- A N G E L - Emo YB Peter x Innocent Fem!Reader (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora