Olá, tudo bem? Se acomodem e sejam bem-vindos para mais uma história. ☕
💕O QUE PRECISAM SABER:- Toda frase escrita em destaque (ou negrito) significa ação. Normalmente aparece após uma fala de um personagem. Exemplo: Eu preciso que você venha comigo - digo me levantando.
- Frases com "quebra da quarta parede" escrita na frente significa, literalmente, a quebra da quarta parede. Normalmente utilizada para fazer os personagens interagirem com os leitores (vocês), ou com quem vos escreve (eu).
- Palavras escritas em ítalico, significa palavras que precisam ser lidas com mais ênfase, palavras entre parênteses aspas ou travessão, gírias, ironia, palavras informais ou em outra língua, também algo importante.
- Travessão "-" indica fala.
⚠️AVISOS:
- Caso tenho alguma palavra escrita errado, podem me corrigir.
- Aceito sugestões de histórias, COM EXCESSÃO de itens +18 ou com a S/n.
- Logo, logo eu publico o próximo capítulo de outra fanfic chamada Afterglow, sobre o universo de Harry Potter.
- Os episódios desta fanfic serão publicadas duas vezes ao mês, ainda não decidi o dia da semana e nem o horário, mas logo serão habituados sobre :)
------------------------------------------------------------
Lembre-se: Sua avaliação é muito importante!!
Obrigada por ler até aqui, boa leitura! 💕
Com amor;
Isa 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através de uma realidade.
FanfictionMaia é uma garota que sonha acordada com uma pessoa inexistente, Henry Hart. Porém, quando sua realidade é alterada ela precisa lidar com conflitos temporais e seu novo romance.