- Saudações minhas princesas. - Diz nosso pai se curvando.
E assim eles seguiram para a sala de jantar, onde nosso café da manhã já estava servido.
- Já que estamos aqui serei breve. - Diz papai colocando um talher sobre a mesa.
~Lá vem bomba - pensei.
- Vocês irão para a The Salvatores Academy. - Diz ele em uma breve pausa.
- Oh não papai. - Emilly diz - Por que não podemos continuar com as aulas particulares?
- Por que vocês precisam conhecer as pessoas com quem farão aliança no futuro. -Diz ele.
- Bom, particularmente eu gostei da ideia. - Clarice diz.
-Eu me oponho! - Emilly diz após se levantar.
- Bom eu já terminei, com sua licença! - Emilly diz após se levantar.
~ Clima tá quente hein.
Papai continua sentado, após pensar muito ele diz:
- Clarice, vá arrumar suas malas.
- Ok papai, com licença - digo me curvando.
...
Estou andando pelo castelo, quando me deparo com Emilly no jardim, olhando para o pátio de treinamento, necessariamente dizendo que ela estava olhando para quem estava no pátio, nada menos que o capitão da guarda.
Me aproximo lentamente enquanto Emilly esta perdida em seus pensamentos.
- Emilly?
- O-oi Cici. - ela diz assustada.
- Você não quer ir por conta do Capitão? - me virei ao capitão
- Não seja boba Cici, eu só não quero ir... - diz ela dando alguns passos
- Ora, não nasci ontem Emilly!!! - digo indo atrás dela.- Já tem uns 20 minutos que estás parada aqui, olhando para o pátio, na verdade para o capitão!
- Bom... Eu gosto dele... Ele é gentil, educado e... - Emilly solta um suspiro.
- e????
- Sinto que meu coração fica acelerado ao lado dele.- Coração acelerado? Só pode ser algum problema de coração, não sei... Em vampira? Ai que estranho... Bom, pense comigo, ele mexe com poções? Por que ele pode ter feito alguma poção para você se apaixonar por ele.
-Acho que não... Nunca troquei nenhuma palavra com ele. -Diz Emilly triste.
- E para fazer poções é necessária a troca de palavras entre vocês dois? Bom, preciso urgentemente de aulas de herbologia - digo pensativa.
- Não tem nenhuma poção! Agora diga-me, você gostou da ideia do papai?
- Na minha concepção, será bom para interagir com outros vampiros!
- Que bom, Cici!
- Sobre isso, queria dizer que irei partir amanhã pela manhã... - digo olhando para ela.
- O QUE????? CICI!!!!!! FICAREI SOZINHA? - diz ela
- Ora Emilly, não faça isso comigo, você não ficará sozinha, você ficará com o papai e o Capitão, e além do mais, eu posso voltar quando eu quiser.
- Eles não são você, Cici...
- Emilly, eu voltarei, e aliás será uma ótima oportunidade para se aproximar do capitão... - digo com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃𝐘 𝐌𝐎𝐎𝐍
VampireEssa história foi inicialmente proposta pela @_Moon_Hyuga_, ela deu a ideia de fazermos uma história compartilhada de dois pontos de vista. Para começar, a história fala sobre duas vampiras, filhas do Rei Drácula, Clarice é anti-romântica, vê o lado...