~essa menina é maluca?
Então ela voltou a dobrar suas roupas, e ao terminar ela sentou em sua cama, feliz por ter finalizado essa missão quase impossível.
Clarice vai até a varanda para respirar ar puro... ar puro de neblina. Ao sair, ela vê um corvo preto.
- E ai, amiguinho! Veio me dar boas-vindas?
De início ele não parece simpatizar muito com Clarice.
- Já entendi, já entendi!!! - diz ela tirando a mão do corvo.
- Poderia ao menos me dizer de quem é essa cama ao lado amiguinho?
~ esse quarto não parecia muito usável no início.
- Bom, eu iria me surpreender se você respondesse algo. - diz ela rindo ao passar a mão sobre o corvo novamente.
E finamente, o corvo deixou Clarice passar sua mão por suas penas
Clarice entra para o quarto novamente, e vê uma pessoa parada na porta.
A garota tinha olhos o claros, sua pele era pálida, mas não totalmente, o preto destacava seus cabelos ondulados, usava um vestido preto longo preto, uma corrente vermelha chamava atenção em seu pescoço.
- Olá. - disse Clarice.
- Oi, vejo que você é nova aqui!
- Sim, essa cama ao lado é sua?
- Oh não, não...
- Ah, entendi...
- Como está a estadia?
- Até agora, tranquila.
- Caso uma Ash apareça, não dê ouvidos, ela é um pouco fora de si.
- Ela já passou por aqui - diz Clarice rindo.
Ela riu ao ouvir o comentário de Clarice.
- A propósito, meu nome é Sofia seja muito bem-vinda. - diz ela com um sorriso MUITO bonito.
Sofia tinha os cabelos cacheados, seus olhos eram pretos e brilhavam, ela tinha um sorriso acompanhado por covinhas.
- Olá, meu nome é Clarice.
- Eu estou no quarto ao lado, o que indica que seremos vizinhas de quarto.
- Isso parece bom.
Em segundos, outra garota aparece ao lado de Sofia, sua pele parecia suave, seu cabelo era claro, seus olhos eram castanhos.
- Sofia, você não vem? Ah, Olá Clarice!! - diz ela com um sorriso.
- Vocês já se conhecem? - diz Sofia apontando de Clarice para a menina.
- Eu acho que não. - diz Clarice.
- Ah, desculpa... eu fiz algumas pesquisas. - diz ela levantando os ombros.
Todas riram.
- Nós somos melhores amigas, conheço ela a muito tempo.
- Sim, meu nome é Taylor, bem-vinda. - diz Taylor levantando a mão.
- Temos que ir, qualquer coisa estamos no quarto ao lado!! - diz Sofia.
- Até mais!!
Sofia e Taylor saíram do quarto.
...
Depois de um tempo, Clarice se sentou na mesinha que tinha em um espaço entre a varada e uma janela que continha uma vista belíssima, e começou a escrever uma carta para Emilly.
~ Querida Irmã,
Quero dizer que eu cheguei bem, e apesar de estar em um quarto adorável, eu sinto falta do meu quarto, e de vocês, é claro!
Irei lhe falar como é o meu quarto, ele é bem espaçoso, aqui nós dividimos os quartos, e quero lhe dizer com toda sinceridade que está inclusa neste mundo, esse quarto estava uma bagunça total, não se pode comparar ao estado atual. Por enquanto, eu não conheço quase ninguém, digo quase por que conheci duas garotas legais, aparentemente minhas vizinhas. (risos)beijos
sua querida irmã...
Clarice adoraria saber com quem estava a dividir o seu espaço, mas desde que havia chegado, nenhuma alma sequer entrou no quarto. Ela estava deitada em sua cama, as luzes estavam apagadas, e então decidiu descansar os olhos por um breve momento.
** momento esse que duraria 2 horas.
...
Clarice já havia caído no sono, mas se assustou ao ouvir um barulho em seu quarto.
~ Talvez seja a pessoa com quem divido meu quarto, não vá incomodar, volte a dormir Clarice.
E ao pensar isso, logo caiu no sono novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃𝐘 𝐌𝐎𝐎𝐍
VampireEssa história foi inicialmente proposta pela @_Moon_Hyuga_, ela deu a ideia de fazermos uma história compartilhada de dois pontos de vista. Para começar, a história fala sobre duas vampiras, filhas do Rei Drácula, Clarice é anti-romântica, vê o lado...