Olá pessoal!
A pedido de girl_from_story voltei com o extra Yeongyu♡☆
Espero que gostem♡☆
Boa Leitura!♡☆"Poesia em seu corpo
Você tem isso em todos os sentidos
E você não pode ver é você que eu estou vendo?
Estou quente para você em todos os sentidos
E se virar, deixe-me vê-lo
Quero libertá-lo com o meu ritmo
Eu sei que você não pode obter o suficiente
Quando eu virar-se com o meu ritmo."
— Olá gatinho. - Ouviu uma voz perto de si e se virou assustado dando de cara com a imagem de Choi Yeonjun bem próximo, logo atrás de si.
— O-Oi... em que posso ajudá-lo? - Beomgyu respondeu baixinho e corado por ter o cara mais lindo, popular e bad boy – também seu crush platônico - do direito ali em sua frente.
— Choi Beomgyu, né? - Questionou o mais novo que assentiu envergonhado ao maior que deu um sorrido de lado. — Eu queria te dar isso, é o convite pro meu aniversário. - Entregou o envelope para o menor que parecia surpreso.
— Você quer que eu vá na sua festa...? - Aquilo não podia ser real, Yeonjun era o cara mais desejado que tinha naquele lugar e nem esperava que ele soubesse da sua existência, um simples estudante de artes.
— Claro, é por isso que estou aqui, certo? - Indagou desencostando do armário alheio e deu uma piscada para o mais baixo. — Te vejo na festa gatinho. - Ditou por fim saindo dali e deixando um Beomgyu corado, porém animado.
Beomgyu no auge de seus 24 anos não esperava que Choi Yeonjun, seu crush em segredo, dirigisse a palavra para si ou ao menos o convidaria para seu aniversário, uma festa super conhecida que muitos esperavam ansiosamente e acontecia todo ano na Octagon Club, uma das baladas que o pai do outro Choi possuía e a mais luxuosa de toda Seoul, localizada no bairro em que havia apenas ricos e sempre era frequentada por celebridades além de ser super cara a entrada que com toda certeza o estudante de artes não conseguiria bancar em um dia normal.
Abriu o envelope com cuidado e leu atentamente as letras que tinham nele informando onde seria, quando e o horário que iniciaria, porém sem hora para acabar e bem em baixo o Choi conseguiu ler uma frase que autorizava levar um acompanhante, imediatamente ele pensou em Kai, mas se lembrou que o mesmo não estava mais falando consigo por causa do namorado babaca que ele tinha, Beomgyu mal via o amigo pelos corredores da faculdade e muito menos se lembrava de quando trocaram mensagem, pensou bem em quem chamaria e se lembrou de Soobin, por isso saiu correndo para o bloco da engenharia atrás do outro Choi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Better Boyfriend - Sookai
Fanfiction"Eu poderia ser um namorado melhor do que ele Eu poderia fazer as merdas que ele nunca fez Acordada a noite toda, não vou desistir Pensando que vou te roubar dele Eu poderia ser um cavalheiro e tanto Além disso, todas as minhas roupas iriam te servi...