Olá pessoal!
Aqui estou eu com uma shot Sookai a pedido do Kangrs e da yoongisgrlfriend
Espero que gostem♡☆
Boa Leitura!♡☆Não acredito que finalmente estamos sozinhos
Não acredito que quase fui para casa
Quais são as chances?
Todos estão dançando
E ele não está com você..."
Já se passava das uma da manhã quando Huening Kai passou pela entrada da boate que se encontrava lotada de jovens que dançavam sem se importarem com o dia amanhã e já imaginava que estaria daquela forma afinal era final de semana, ótimo dia para terminar um namoro!
Huening Kai era um universitário do terceiro ano de música, tinha seus 23 anos e tinha acabado de terminar com seu ex-namorado, Park Jihoon, com quem estava a cinco anos e em um relacionamento super tóxico sem que ao menos percebesse, o pior é que ele sabia como seu ex era quando começaram se envolver, recebeu diversos alertas de seus amigos e mesmo assim decidiu não os escutar, deixando de lado outra pessoa que amava para se entregar a um que no primeiro ano de namoro percebeu não ser o certo para si.
Como sempre, no começo do relacionamento Jihoon parecia ser o homem de sua vida e ficaram na balada em que se conhecerem, depois veio os encontros, flertes descarados que o fazia deixar tudo para ir vê-lo e quando menos percebeu estavam namorando já, vários colegas disseram para não confiar no Park, porém ainda assim decidiu namorar com ele e em menos de dois anos percebeu que sua vida tinha mudado totalmente por causa dele.
Soobin, seu ex-melhor amigo e sua antiga paixão platônica, era um dos que não se davam bem com o namorado do mais novo e sempre o aconselhava a deixa-lo, porém em uma briga dos dois, o Kamal acabou dizendo algumas palavras pesadas e aquilo foi o necessário para que as mensagens que trocavam todos os dias diminuíssem até não se falassem mais, não se viam mais, não conversavam e muito menos ligavam um para o outro pois o namorado de Kai tinha o proibido de conversar com o mais velho, mas agora ele estava ali no bar daquela balada bebendo algum drink alcoólico e se xingando por todas suas escolhas erradas.
Fazia alguns dias que Kai percebia seu namorado estranho, mais desconfiado do que o normal e sempre estava com celular digitando algo, então naquela noite decidiu sair mais cedo de sua aula para poder conversar melhor com o namorado sobre aquilo e torcendo para que ele não gritasse consigo como fazia quase todo santo dia, porém ao entrar em sua casa já estranhou o fato de ter duas camisas jogadas no chão e uma delas não pertencer a ele ou a si, subiu as escadas e foi onde ouviu alguns sons sugestivos demais vindo de seu quarto.
Fora um baque para o Huening quando flagrou seu namorado na cama com outro garoto bem mais novo que ele, o menino deveria ter no mínimo uns 17 anos levando em conta a aparência e foi impossível o Kamal não surtar ali mesmo onde acabou discutindo com Jihoon então jogou sua aliança no chão pondo um fim naquela relação de uma vez por todas, deixou os dois lá e foi para uma lanchonete que tinha ali perto onde desabou em choro por horas até resolver ir na antiga balada em que ia com seu melhor amigo – e antigo amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Better Boyfriend - Sookai
Fanfic"Eu poderia ser um namorado melhor do que ele Eu poderia fazer as merdas que ele nunca fez Acordada a noite toda, não vou desistir Pensando que vou te roubar dele Eu poderia ser um cavalheiro e tanto Além disso, todas as minhas roupas iriam te servi...