No ano de 1777, camponeses daquela região encontraram o corpo de uma garota em um bosque.
Costumava ser uma lugar bonito, com uma bela cachoeira e um rio que ultrapassava a extensão da pequena floreta de árvores.
A jovem tinha em torno de 16 anos e grandes cabelos negros, destacando junto da sua pele branca como neve, sedu olhos eram verdes como esmeraldas e eram uma das mais belas moças já vista.
Após a analisarem, perceberam que se tratava da lady Lauren, filha mais velha do Lord Michael de Montemor.
Nunca descobriram a causa da sua morte, muitos diziam que ela havia se suicidado naquele local após ser obrigada a se casar com o filho do Lord Lorrã.
Mas Lauren amava a camponesa Katris Estrabao, filha do vendedor de trigo da região. Sua família a achava um pecado, por isso mandou queimar viva a camponesa Katris como forma de punição para filha.
Não suportando a dor de ver sua amada morrer, a Lady Lauren resolveu fugir para o bosque antes de casar com seu pretendente.
Após acharem seu corpo sem vida entre as cinco maiores árvores, o rio do local secou, os pássaros e animais desapareceram e uma grande névoa se fez presente no local, o deixando sóbrio e sem vida.
Com o passar dos anos, muitas pessoas relataram ouvir vozes e gritos vindo lá de dentro do bosque.
Coisa como:
Katris
Gritos
Risos
E pedidos para que não se aproxime.
Pessoas começaram a desaparecer ali, sem deixar rastros.
Até que um dia alguém notou uma placa escrito:
"7/7/77 Não ultrapasse"
Como o balanço de pneu foi parar lá... Seria o maior mistério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinco Árvores E Um Balanço De Pneu.
Horror"Não ultrapasse a placa 7/7/77" Ela vai te pegar