-Meu Deus, quantos homens tem aqui? Por que tem só 2 mulheres ali? Ok eu não esperava por isso.
Disse Soo-minJae: -É uma longa história, talvez mais tarde eu te conte, bom esses são meus amigos é as moças são umas amigas, venha vou te mostrar onde você pode dormir.
Enquando Jae e Soo-min estão indo até o quarto, Jae olha nos olhos dela e pergunta o porque de ela não poder voltar para casa, logo Soo-min olha pra ele com um olhar confuso e diz:
-você vai falar que é bobeira, então melhor não.
-Fala logo, eu não vou te julgar.
Disse Jae pegando em suas mãos e olhando para ela com um olhar curioso.
Então Soo-min contou para Jae e começou a chorar, Jae sem saber oque fazer deu um abraço nela e disse sussurando:-Pare de chorar, vem vou te mostrar onde você vai dormir.
Então Soo-min adormeceu, e Jae foi para a sala.
-Aquela garota me chamou atenção
Disse Jae com os olhos brilhandoSeok: -Isso tá com cara de amor hein
Jeong: -Eu concordo hein
Disseram os dois rindo
Jae: -Ah vão se fuder, eu não gosto dela, e outra, eu nem conheço ela, já vocês dois se conhecem a anos e ainda não assumiram que se gostam né.
Jeong e Seok olham um pro outro e começam a dar risos bobos e envergonhados.
Jae: -Bom agora eu vou ir dormir porque tenho que resolver algumas coisas amanhã, boa noite.
Jeong: -Boa noite
Seok: -Boa noite
Jae sai e deixa Jeong e Seok sozinhos.
Seok: - Como ele sabe que nos dois nos gostamos?? Eu juro que não contei pra ele.
Jeong: - Eu também não, acho que nós dois não sabemos disfarçar
Diz Jeong rindo.Seok: -Vou dormir porque amanhã tenho que ir comprar coisas que o Jae pediu
Jeong: -Ok, boa noite, também vou dormir.
Seok: -Ué, só isso?
Jeong: - Como assim só isso?
Seok: -E o meu beijo de boa noite? Esqueceu?
Então eles se beijam e logo vão dormir.*No dia seguinte*
Soo-min acorda assustada e desce para se despedir do pessoal.
-bom dia galera,muito obrigada por me deixarem dormir aqui hojê, tchau a todos muito obrigada mesmo.
Jae: -Ei, por que está tão desesperada? Vem tomar café com a gente.
É vem Soo-min, disse uma das amigas de Jae.
-Ok, vou só comer e sair, tenho que procurar um trabalho pra mim
Disse Soo-minEntão eles comeram e quando Soo-min acabou Jae chamou ela para conversar.
-Então, oque é que você quer tanto falar?
-Bom, quero te contar uma coisa.
-Pode falar Jae
Disse Soo-minJae: -Eu sou o chefe de uma mafia, e todos que estavam aqui ontem são meus funcionários, Seok e Jeong são meus seguranças, e eu queria te pedir pra morar aqui com todos nós, eu sei que pode parecer estranho mas, acho que te ajudaria.
Soo-min: -Pera como assim? isso é uma brincadeira né?
Jae: -Não, meu pai era o dono, mas acabou que ele faleceu é eu ocupei o cargo dele, aqui você vai ter tudo de graça, pense nisso.
Soo-min: -Bom eu estou assustada com isso tudo, mas eu já não ligo mais para minha vida como antes, então eu posso tentar, vou ir em casa buscar coisas importantes.
Jae: - Ok, enquanto isso vou pedir para o Jeong arrumar as coisas de seu quarto.
Soo-min vai até casa de sua mãe buscar suas coisas e quando chega lá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
if loving was a crime💭
FanfictionApós uma briga com sua mãe, Soo-min sai de casa para beber, mas acontece muitas coisas, e mal sabe ela oque está por vir... ❗Se tiver algum erro ortográfico ou algo do tipo, ME DESCULPEM❗