Soo-min

171 23 22
                                    

Em um dia "normal" Soo-min estava deitada em sua cama esperando sua mãe chegar do trabalho, depois de minutos sua mãe chega estressada e começa a descontar todos seus problemas em Soo-min.

Nari(mãe de Soo-min):-Você é uma estúpida, não deveria ter nascido, você não faz nada só fica o dia todo deitada, enquanto eu estou trabalhado para comprar suas coisas
Soo-min: -Mas mãe... Eu arrumei tudo, por que você sempre fala isso? Por que não me abandona então?

Disse Soo min, com seus olhos cheios de lágrimas

Nari: -Porque você foi a destruição da minha vida Soo-min, antes de você tudo era perfeito para mim e seu pai, sua estúpida.

Neste momento Soo-min não diz nada, apenas sobe para seu quarto pega seu dinheiro e sai para beber, sem vontade de voltar para casa, mas ela acaba bebendo demais e ficando muito bêbada.

-oquê devo fazer, eu não posso voltar para casa, e meu celular ficou lá, meu dinheiro não dá para nada.
Diz Soo-min chorando.

Até que um homem desconhecido, chega pegando-a a força e ele diz: 
-Olá moça, vamos para minha casa, você está sozinha não é? Vamos descansar, você está bêbada vamos descançar.

Soo-min então diz:
-Não quero ir, nem te conheco, me deixe me paz.

Mas o homem mesmo assim insiste em levá-la, então Soo-min começa a pedir ajuda pois o homem era muito mais forte que ela, e ela estava sem forças por estar bêbada, então três homens que estavam andando por ali, viram ela gritando e foram logo o ajudar.

-Ei! oque você está fazendo com ela? Solta ela agora!!!
Disse um dos homens

Imediatamente o homem desconhecido solta ela e começa a brigar com o outro homem mas ele fica com medo e vai embora xingando.
Depois dele ir embora, os moços perguntam o nome dela e ela diz, e pergunta o deles, eles logo dizem

-PRAZER! Somos Jae, Seok, e Jeong

Mas...Era tudo mentira, o nome verdadeiro deles não eram esses.
Então "Jae" diz: -Ligue para um taxi te levar para sua casa, e assim que ele chegar nos vamos embora.
Soo-min com olhar triste responde:
-Eu estou sem meu celular, e não posso voltar para casa

-Por que não? - pergunta Seok curioso.

Então Soo-min responde:

-Ah, uma longa história, não se preocupem comigo, podem ir eu vou me virar, muito obrigada por me ajudarem!

Jae fica pensando em oque fazer, e resolve chama-la para aonde eles moram.

Soo-min:  -Como posso confiar que vocês não vão me sequestrar ou algo assim?

Jae responde sorrindo:
-Nos não vamos te sequestrar, se não nos já teríamos feito isso.

Então Soo-min vai para a casa deles com medo mas ela não tinha muitas escolhas, mas chegando lá, Soo-min se assusta...

if loving was a crime💭Onde histórias criam vida. Descubra agora