🔞Do it for me 2/3✝️

23 0 0
                                    

De repente Bakugou abre minhas pernas e começa a me chupar lentamente com força fazendo movimentos circulares em meu clítoris para me provocar em seguida introduz dois dedos em forma de ganchinho,logo meu corpo treme um pouco ao ouvir um barulho e logo começo a sentir um vibrador em meu clítoris a cada gemido q eu dava ele aumentava mais ainda a velocidade do vibrador,enquanto apalpava e beijava cada parte do meu corpo. Eu já havia gozado duas vezes e já estava mais sensível q tudo, até q sinto um vibrador maior me penetrando de vagar enquanto Bakugou apreciava a vista.

Bakugou:Eu to adorando ter ver assim Teddy Bear - disse aumentar os vibradores no máximo,eu não podia fazer nada além de chorar de prazer e gemer auto.

S/n:J-já C-chega Kazinho aahh t-tira os vibra..dores por favor???!!!! - ele tira os vibradores junto com as algemas e a venda,ele logo veio em minha direção deitando sobre mim,assim q recupero o folego ele vem e me penetra brutalmente sem ao menos me avisar,a cada estocada eu arranhava suas costas . As penetrações continuam fortes e fundas então uno seu corpo ao meu gemendo manhosa em seu ouvido.

QDT

Já 6:20 da manhã e caímos exaustos na cama  dps de transado a noite inteira estavamos todos suados então resolvemos ir tomar um banho de banheira, ele foi fofo em me levar no colo já q tinha cumprido a promessa de me deixa sem andar 

Bakugou:Desculpa ter pegado tão pesado com vc?!

S/n:Relaxa eu mereci essa dps dq rolou no carro!

Bakugou:Hum é isso ai a culpa foi toda sua até pq ninguém mandou vc ser tão gostosa ao ponto me provocar - diz enquanto jogava água nas minhas costas.

S/n: Há então agr a culpa e minha pelo meu pai caprichar pra ter filhos gostosos?

Bakugou: kk ​​e ñ é meio obvio?....vem eu te ajudo a se secar!

S/n: Tá - dps q saimos do banho deitamos e dormimos de conchinha 

S/n off:

QDT

Miryan on:

Dps a noite incrível q ontem com Jacob resolvemos voltar pra casa pois eu ñ gostava de deixar nossa peninha sozinha mais algo me dizer q ela tinha aprontado bastante na noite passada hehe pq ela ñ iria ser doida ao ponto de ñ ter aproveitado a noite ao lado de um rapaz encantador e combinado q eles são tão lindos juntos,assim q chegamos em casa eram 9:30am,vejo q ñ tinha ninguém acordado então aproveito q ñ tinha ninguém acordado até a cozinha preparar o café da manhã entro vejo as roupas da S/n rasgadas no chão e uma lata de leite vazia na lixeira já soube de letra q eles transaram na cozinha, até pq é um bom lugar pra transar até eu já transei horrores aqui com Jacob e só de lembrar da noite,naquele quarto de motel de ontem me causa até arrepios.

   * Flashback ativado: *

Miryan: Aaaah ahh

Jacob:Vamos amor quica pra mim - dizendo um tapa em meu rosto - Aaaahhw aahhh ahhh

Miryan:A-amor e-eu v-vou aaaahhh - acabo ñ aguentando e gozo em seu membro saio de seu colo tentando controlar minha respiração mais era meio difícil pelo fato de estar com as mãos e pés algemados 

Jacob:Ainda ñ acabou Miryan fica de quatro pra minha vadia - Faço oq ele manda logo ficando de quatro bem empinada pra ele - Boa garota agr - me penetra de uma vez sem avisar me fazendo soltar um gemido alto em seguida sinto escorrer uma lagrima em meu rosto - KKk eu quero q vc conte todos os tapas q eu vou te dar se vc se esqueçer ou gaguejar vai ter q comecar tudo do zero,agr - da um tapa forte em minha bunda e me penetra forte em seguida - CONTA!!

💢🔪50 Tons De Mentiras💥🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora