一 Então quer dizer que Kai Kim levou o seu primeiro fora? 一 Baekhyun explodiu em gargalhadas do outro lado do telefone.
Jong In fechou a expressão assim como o céu fica nublado e manteve os olhos fixos no teto do próprio quarto. Deitado na cama, relembrava em um círculo vicioso o momento em que tudo desandou ou, melhor dizendo, que nada saiu conforme o esperado.
Só de visualizar aquele par de olhos grandes como os de uma coruja e de brilho inocente, Jong In teve vontade de gritar de ódio.
一 Eu não levei um fora. 一 Rolou os olhos.
一 É claro que levou e você não está acostumado com isso.
一 Baekhyun, as pessoas me amam. Aquele garoto não parecia saber sequer quem eu sou.
一 Talvez ele não seja muito fã dos filmes de Hollywood.
O empresário falou com tanta naturalidade que o Kim conseguiu imaginá-lo dando de ombros.
Será? Cogitou. Quem no mundo não gosta de assistir aos filmes norte-americanos?
Estranhamente, Jong In se sentiu mais calmo. Não soube explicar, mas saber que Kyungsoo não conhecia a figura pública Kai Kim lhe deu mais alívio do que poderia imaginar. O cenho, antes franzido, relaxou e o rapaz pareceu esquecer toda a raiva que estava dentro de si.
一 Se for o caso, ele é estranho. Quem não gosta? Os filmes do universo da Marvel, por exemplo, faturam milhões.
一 Jong In, ninguém é obrigado a gostar de alguma coisa, porque todo mundo gosta.
O Kim riu.
一 Ok. Eu poderia ter ido dormir sem essa.
一 A propósito, vai continuar mesmo com essa aposta? 一 Do outro lado da linha, Baekhyun pagava uma garrafa de soju em uma loja de conveniência.
一 É claro. Sou um homem de palavra. Além do mais, Kyungsoo me deixou motivado o suficiente para querer ir até o fim. Por que a pergunta?
一 Nada. É só que… apostas tem os seus prós e os seus contras. 一 Riu.
一 Pode ficar tranquilo, Baekhyun. Vai dar tudo certo. Vou fazer esse tal de Kyungsoo se apaixonar pelos meus encantos, vou gravar o meu filme, voltar para os Estados Unidos e depois tudo voltará ao normal. Kyungsoo se esquecerá de mim facilmente. Ele nem vai se importar.
一 Se está dizendo… Só não faça nada que dê problema para a sua carreira.
一 Eu sei me cuidar, Baekhyun.
一 Não sei se fico tranquilo ou preocupado.
Jong In sorriu em resposta.
一 Até parece que não me conhece. Sabe que eu faço tudo sem deixar vestígios.
一 Falo isso como seu empresário.
一 Tá, mas, agora, eu falo com o meu melhor amigo. Fica tranquilo. Tudo vai dar certo.
一 Ok…
一 Por falar nisso, Kyungsoo mal pode esperar por amanhã.🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬
Ao chegar em casa, Kyungsoo logo sentiu o cheiro dos manduks feitos pela avó. Em resposta, o estômago roncou.
一 Querido, por que não vai tomar um banho e trocar de roupa? Logo o jantar estará pronto. Já está perto do seu horário de comer, não é? 一 A mulher sorriu de maneira doce.
一 É, vovó. Eu vou. 一 Agarrou a alça da mochila com força se prontificando a caminhar mais rápido.
Na sala, Suho (entretido com as notícias na televisão), ao ver o primo, ergueu-se como um foguete e foi para ao lado do mais novo segurando um sorriso afável no canto dos lábios.
一 Como foi a escola? 一 O olhar brilhava em curiosidade.
一 Barulhenta como sempre. 一 Kyungsoo retribuiu o contato visual.
一 Alguma novidade?
一 Novidade… 一 Mordiscou o lábio inferior 一 Entrou um aluno novo. Ele me ajudou com os livros que caíram no chão.
一 No meio do semestre? 一 Junmyeon franziu as sobrancelhas. 一 Você falou com ele?
一 Falei mesmo eu não querendo muito.
O mais velho soltou uma gargalhada em resposta.
一 Só você mesmo… A propósito, sabe o nome dele?
一 Sei.
一 E qual é?
一 Kim Jong In.
Houve apenas dois segundos para assimilar tal resposta até Junmyeon arregalar os olhos em uma expressão lívida de surpresa e abrir a boca em um perfeito “o”.
一 É quem eu estou pensando?
一 Não leio mentes. 一 Kyungsoo franziu as sobrancelhas.
一 Kim Kai. O ator.
一 Não sei quem é.
一 Posso te mostrar uma foto.
Junmyeon estava afoito por uma confirmação. O próprio coração chegou até a bater mais rápido. Kyungsoo, por sua vez, franziu o cenho em uma expressão vergonhosa, porque não entendia muito o motivo da reação do primo. Da mesma maneira que o olhar dele não era sustentado por muito tempo em um lugar fixo. Ora ia para o primo, ora para o chão.
Em uma coincidência 一 antes que o mais velho pegasse o celular para mostrar uma foto 一, uma reportagem sobre o astro do cinema norte-americano inicia na televisão.
一 Esse tal de Jong In é aquele rapaz ali? 一 Apontou nutrindo ainda mais expectativa.
Mais uma vez, Kyungsoo se deparou com os olhos oblíquos, agora sorridentes, em um misto de curiosidade e vergonha.
一 Sim.
一 EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTÁ ESTUDANDO NA MESMA ESCOLA DO QUE KAI KIM!
Junmyeon praticamente teve uma síncope. Ele era fã de carteirinha do jovem ator.
一 TIRA UMA FOTO COM ELE E ME DÁ!
一 Não grite, por favor. 一 Kyungsoo se encolheu com uma expressão de desconforto na face e com os dedos indicadores enterrados nos ouvidos.
一 Desculpa. 一 Ergueu as mãos em sinal de rendição. 一 Ele deve estar aqui por conta do filme novo 一 mostrou-se pensativo 一 Deve ser isso. Nossa, você é tão sortudo.
一 Por quê?
一 Porque é ninguém mais, ninguém menos do que Kai Kim. O favorito dos críticos de cinema atualmente. A propósito, vai passar um filme dele daqui a pouco. Quer ver comigo? 一 Os olhos do mais velho brilhavam.
一 Kyungsoo, você já foi tomar banho? 一 A voz da avó ecoou da cozinha.
O menor retorceu os dedos em resposta esboçando uma expressão contorcida. Ele estava se atrasando para o horário do jantar.
一 Não, obrigado. 一 Voltou-se para o primo. 一 Prefiro conhecer o Kim Jong In.
Antes que Junmyeon pudesse responder algo, Kyungsoo subiu as escadas correndo para não se atrasar mais. O jantar nunca deveria passar das oito da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Encontros
FanfictionKai Kim é o ator de Hollywood mais badalado do momento. Com as gravações de um novo filme, além de se mudar para a Coreia do Sul, vai estudar em uma das escolas de Seul. Lá é desafiado com a seguinte aposta: precisa fazer um dos alunos se apaixonar...