Min Yoongi vem trabalhar cedo todos os dias para que seu chefe já tenha seu café esperando por ele. Seu chefe, Jeon Jungkook, gostava de café forte com um toque de creme e meia colher de chá de açúcar. Yoongi estava trabalhando para ele nos últimos três anos, ele era o assistente do homem.
Ele colocou a caneca de metal azul totalmente isolada fumegando na mesa ao lado do telefone. Yoongi endireitou os papéis deformados espalhados por toda a mesa. Jungkook sem dúvida deixou cair os jornais na noite de sexta-feira, depois de expulsar Yoongi no fim de semana.
Em seguida, Yoongi foi até as janelas com vista para o parque da cidade. Ele abriu as cortinas para que a vista estivesse pronta para Jungkook quando ele entrasse em seu escritório. Estava um pouco nublado naquela manhã, mas prometia estar claro e ensolarado à tarde.
O toque final foi borrifar o quarto com um leve aroma de especiarias de outono, o perfume preferido de Jungkook. Ele saiu e fechou a porta, indo para sua própria mesa do lado de fora do escritório.
- Bom dia, Yoongi.— Yejin disse da mesa em frente a ele. Uma mulher mais velha na casa dos sessenta, ela era a assistente administrativa do advogado que tinha o escritório ao lado do chefe de Yoongi. Ela estava colocando a bolsa na gaveta da escrivaninha.
- Bom dia, Yejin. Eu fiz café se você quiser.
Yejin sorriu.
- Claro que sim. — Ela caminhou até o pequeno cubículo da cozinha perto de suas mesas para se servir do bule de café. - Você parece ainda mais alegre do que o normal. Você teve um bom final de semana?
- Bem, eu fui dançar no sábado à noite.
Ela caminhou até sua mesa.
- Você dançou com algum homem bonito?
- Alguns. — ele admitiu. - Nenhum para levar para casa comigo ou ir para casa, se é isso que você quer dizer.
Ela suspirou.
-Porque não?
Yoongi torceu o nariz.
- Eu não gosto de nenhum deles o suficiente para isso.
-Quando foi a última vez...?
- Não me pergunte quando foi a última vez que transei.— Ele olhou para ela. - Quando foi a última vez que você fez isso?
Ela ficou rosa.
-Sou uma mulher casada.
-Sim Sim. Então, estou passando por um período de seca.
- E eu sei por quê. — Yejin tomou um gole de seu café.
Yoongi decidiu que seu computador estava demorando muito para inicializar, então ele apertou as teclas.
- Eu meio que não me importo em ouvir suas teorias.
Yejin riu.
-Isso nunca me parou. Isso é porque você está preso em Jeon Jungkook.
"Eu não estou preso nele — disse ele com petulância infantil admitida.
-Por favor. Você tem bebido os ventos por ele desde que começou aqui há três anos. É desaprovado confraternizar com o chefe.
-Eu não estou confraternizando com ninguém.
-Não é por falta de sonho.
Ela olhou.
- Não há nenhuma lei contra sonhos que eu saiba. Ou regras firmes para esse assunto. Então vá para o inferno.
Ela riu de novo e deu um tapinha na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe
FanfictionTodas as manhãs, Min Yoongi vai trabalhar cedo. Ele faz o café, arruma o escritório e garante que as cortinas estejam abertas para deixar entrar o sol de Seul. Ele faz tudo para Jeon Jungkook, seu chefe nos últimos três anos. Seu chefe bonito, intel...