Yoongi atendeu a porta da frente da casa suburbana de Jungkook em estilo missionário na quarta-feira à noite depois do trabalho. Ele havia ido lá na noite anterior com Jungkook para ver as comodidades, onde a comida era guardada, e enfrentar a fera pessoalmente. Seu chefe havia partido naquela manhã para Daejeon.
Eram quase seis horas e no final do outono, já estava escuro dentro de casa, então Yoongi tentou se lembrar onde o interruptor de luz estava ligado. Ele tateou ao longo da parede do saguão de entrada até sentir o interruptor e puxou-o para cima.
Yoongi fechou a porta novamente e deixou sua mala no corredor enquanto caminhava pelos fundos da casa até a porta de vidro deslizante. Acendeu dois abajures na sala de estar ao passar. As cortinas foram puxadas para trás para revelar um cachorrinho da raça Zwergspitz mas conhecido como lulu-da-pomerânia.
- Olá, Yeontan— ele o cumprimentou e abriu a porta. - Posso te chamar Tan? eu acho?
Ele o lambeu alegremente e correu para a cozinha, sem dúvida esperando conseguir o jantar de uma só vez. Jungkook explicou que antes de seu encontro com Taehyung, ele nunca teve um animal de estimação. Taehyung se recusou a recusar qualquer animal que precisasse de um lar.
Ele também foi para a cozinha, onde o cachorro estava esperando. Ele imediatamente começou a abanar o rabo freneticamente quando ele apareceu no meio campo de visão do cachorrinho. Yoongi foi até a geladeira e armários para os vários alimentos para o cachorrinho e começou a servi-lo.
Com seu dever de casa bem feito por enquanto, ele pegou sua mala e a levou para o quarto principal. Jungkook insistiu que ele ficasse lá, pois era o melhor quarto da casa, com a maior cama, uma king size, e um banheiro grande e luxuoso com banheira de hidromassagem e box de vidro. Muito melhor do que seu quartinho na casa do irmão.
Geralmente, quando Yoongi viajava para qualquer lugar, ele gostava de desfazer sua mala e Jungkook apontava uma gaveta quase vazia em sua cômoda que Yoongi poderia usar, mas ele hesitou. Ele só ficaria lá por alguns dias.
Dando de ombros, ele colocou suas roupas dobradas na gaveta, então pendurou algumas coisas no armário. Depois tirou a roupa de trabalho e vestiu uma calça jeans e uma camiseta do orgulho gay que usara tantas vezes que estava ficando surrada.
Ele havia parado no caminho e comido um hambúrguer em um restaurante de fast food, então não estava com fome. E era muito cedo para ir para a cama ou mesmo tomar banho, se ele decidisse tomar um.
Ele poderia levar Tan para um passeio, ele supôs. Já estava escuro, mas uma caminhada curta com um cãozinho fofo deve ser viável. A vizinhança de Jungkook parecia segura o suficiente.
Yoongi voltou para o corredor principal, para encontrar a coleira de cachorro que Jungkook havia apontado para ele na noite anterior.
Assim que ele tirou a coleira do gancho, o cachorro saíu correndo da cozinha pulando animadamente em Yoongi.
- Ok, ok — disse ele com uma risada e enganchou sua coleira em volta do pescoço dele.
Ele havia crescido com alguns cães, mas na maioria das vezes seus pais decidiam depois de um tempo que eles eram mais problemas do que valiam e os levavam para o canil municipal, ignorando os choros lamentosos de seus filhos. Desde que se tornou adulto, Yoongi não tinha um animal de estimação.
Ele enfiou as chaves da casa de Jungkook no bolso da frente de sua calça jeans e saiu pela porta com Tan, fechando e trancando a porta atrás dele.
- Vamos? — perguntou ao cachorrinho. Eles desceram o caminho de paralelepípedos até a calçada em frente da casa e Yoongi virou à direita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe
FanfictionTodas as manhãs, Min Yoongi vai trabalhar cedo. Ele faz o café, arruma o escritório e garante que as cortinas estejam abertas para deixar entrar o sol de Seul. Ele faz tudo para Jeon Jungkook, seu chefe nos últimos três anos. Seu chefe bonito, intel...