Nada mais

23 5 7
                                    

Aqui não tem nada, não mais, mas em algum momento já teve, eu não sei quando, nem  porque deixou de ter. Mas eu sei que não tem mais , nem hoje, nem ontem, e provavelmente não vai ter amanhã, mas eu espero que algum dia tenha.

Mas eu sei que já teve, eu sei, ou eu pelo menos acho que teve, porque não faz sentido não ter, Não faz sentido eu ter surgido do nada, é como se eu tivesse simplesmente aparecido nesse mundo, sem nenhum propósito, sem nenhum medo, sem nenhuma memória ou nenhuma esperança.

Eu queria voltar a ser criança, se é que um dia eu fui.

Eu espero já ter sido.

Eu espero já ter sentido.

Eu espero já ter sido Humano.

Eu espero não ser apenas um ser vivo apenas seguindo um plano.

Um plano que nem eu me importo, que talvez eu já tenha me importado, mas hoje eu não suporto.

Eu não suporto mais andar por aí, sem nenhum objetivo, sem nenhum risco ou fraqueza, superando quaisquer leis da natureza.

Ninguém nunca exigiu isso de mim, ninguém nunca exigiu que eu fosse o melhor, não que eu me lembre, mas eu não me lembro de muito.

Queria me lembrar de mais.

Me lembrar de alguém importante.

Me lembrar de qualquer um.

Mas eu só me lembro de depois, depois de eu ter acordado nesse lugar.

Esse lugar

Ele é familiar

Eu conheço aqui

Esse montanha

Esse lago

Esse campo.

Eu sinto que conheço esse lugar, ou não.
Talvez sejam só lembranças de algo que eu não me lembro.

Vazio Onde histórias criam vida. Descubra agora