#CONSEQUENCES

518 73 1
                                    

Por mais uma vez, a vida ensina que nada é esperado. Nem sempre o fim de alguns será o mesmo para outros. Nem todos terão finais felizes, ainda mais se ele não for um final, mas um novo começo.

Jungkook está dirigindo até o endereço de seu apartamento. Pensou se deveria ir para casa ou passar a noite em um lugar onde as pessoas não o encontrem.

A nuvem de pensamentos negativos estava sobre a cabeça de Jeon. Foi uma péssima ideia ter ido ao casamento, não só pelo arrependimento sobre o que fez, mas porque não era justo. Não está arrependido das palavras, mas está arrependido do momento. Não escolhera o momento certo para se abrir daquela forma. Nem o momento nem o lugar. Devia tê-lo feito somente para Hoseok. Ou nunca tê-lo feito.

De longe é possível ver a angústia do mais novo. Olhos vermelhos, rosto inchado, nariz avermelhado, nem que tente, não será possível esconder sua aparência triste. Já devia estar acostumado. Tentou de tudo para ter Hoseok, mas foi rejeitado.

Seu coração não entendia que a rejeição de Jung era clara e sem esperanças. Ele não entendia o porquê de Hoseok não amá-lo quando fez tudo o que esteve em seu alcance para conquistá-lo e fazê-lo se sentir a pessoa mais especial do mundo. Por que insistir? Por que continuar com algo sem futuro?

Agora está caindo a ficha. Não lhe restam mais esperanças. Alianças e votos foram trocados diante de todas àquelas testemunhas, diante do próprio JK.

Ser otimista agora não adiantaria nem um pouco para sua recuperação. Em um estado de profunda tristeza, não vê uma mínima luz de otimismo na escuridão de pensamentos de Jeon.

Amar dói. E dói muito.

Não para de passar flashbacks na cabeça de Jeon. Memórias de sorrisos, abraços, promessas, canções e tudo mais que lhes compunham a amizade. Nunca se viu tão feliz como naquela época. Época essa que não faz tanto tempo. E com esse tempo, pode-se notar que surgiu a dependência.

Jungkook é dependente de Hoseok. Já está admitido para si.

Memórias tais que o levaram para o momento do primeiro contato. Quando ouviu falar de Hoseok através de Taehyung. Lembrou-se de como se conheceram.

Ah, essas memórias. O sorridente Jung Hoseok, tão otimista e ao mesmo tempo fazia Gguk não gostar de seu jeito. Mas com o tempo, os olhos se encontravam e nada daquilo era um flerte. Apenas foi criando o encanto. Olhares com aquele que o marcaria como "amor verdadeiro".

O jovem Jungkook nunca viu Hoseok de maneira sexual, era sem malícia alguma. Seu amor sempre foi do coração. Nada que Hoseok fizesse, lhe arrancava excitação, apenas admiração por cada detalhe. Nada além de olhares encantados e apaixonados.

Pensar nisso só torna cada vez mais doloroso.

O celular no banco ao lado acende, começando a vibrar. Sabe que é ligação. Por ora, ignora. Não está pronto para falar. Precisa de tempo. Só consegue chorar e chorar. Nem mesmo colocara música como sempre o faz.

Ainda há muitos carros rodando pela cidade. São dez da noite ainda. Será que a festa acabou depois daquele discurso? Será que Hoseok está chateado com ele por causa de tudo o que aconteceu? "A culpa é toda sua, Jeon Jungkook!", repete para si em sua mente. O que piora ainda mais seu estado de choro. Seus soluços estão tão altos, nem tenta abafar os berros.

- Eu te odeio! Te odeio! - criticou a si mesmo e seus sentimentos. - Eu odeio toda essa merda. - bate no volante, deixando-se levar pelo choro. Deixando as lágrimas caírem na esperança de que leve tudo isso consigo.

Parece ser a coisa mais idiota do mundo, chorar e se desesperar por amor. E é. Mas quem manda no coração? Se ele sofre, você é obrigado a sofrer também. Parece que a emoção está gritando e a razão foi tirar um tempinho de folga.

Sua cabeça lateja de tanto chorar. Depois de tanto tempo sem comunicação, tem certeza de que perderá Hoseok permanentemente.

"Mente fraca e pessimista. É um fraco, covarde. Sua fraqueza e covardia fizeram você ficar desse jeito. Poderia ter sofrido em silêncio. Ninguém precisava saber. Poderia ter negado. Poderia não ter ido. Poderia não ter amado. O teu erro foi tê-lo conhecido."

Finalmente parou o carro. Recostou-se no banco, afundando-se o mais fundo que conseguia. Ao fechar os olhos, as lágrimas que restavam, estavam a cair.

Ele sabe muito bem que está sendo egoísta.

"A vida lhe trará algo melhor. Algo que esteve ao seu lado esse tempo todo, mas você está cego demais para ver.", tenta passar a mensagem para si. "Está tão perto. Apenas abra os olhos para ver.", mais uma tentativa de se acalmar.

- Jungkook-ah! - alguém bate no vidro.

Jungkook abre os olhos rapidamente.

Vê então Taehyung na janela do passageiro em seu impecável terno preto e cabelo tingido de castanho claro penteado com topete para o lado esquerdo. Sua expressão é de alguém preocupado.

- Por favor, abra a porta. Me deixa ficar com você. - está com a mão no vidro.

Pensando bem... Por que não?

JK destrava a porta.

4 hours or 4ever Onde histórias criam vida. Descubra agora