turbilhão

4 0 0
                                    

Na minha vida a maioria dos momentos quem estava a minha volta me via sorrindo e contente, mas nem sempre por aparentar esse era meu verdadeiro estado de espírito, as vezes por dentro carregava uma tristeza tão grande e profunda sem precedente, algumas vezes me tracanca no secreto do meu quarto e derramava lágrimas silenciosas que refletia o estado da minha alma, que apesar da calma quietude por fora, no amago do meu ser era tempestuosa, sempre com picos não conseguia indentificar quando mudava de humor, em um segundo era a escuridão e em outros felicidade, passar por esses picos me acompanhou da minha infância desde o momento que posso me lembrar, mesmo não tendo total entendimento da vida de quem eu era, aprendi a guardar tudo para mim, seja uma tristeza, outra frustração, desilusão, medo, arrependimento, dúvida, e todos os sentimentos que o ser humano trás consigo, mas por fora sempre foi a conselheira, ajudadora, a positiva, analítica, te lembrando que dentro era tempestuosa, algo que infelizmente me acompanha a muito tempo é um mal que várias pessoas sofrem e que muitas não levam a sério, um mal terrível chamado  Depressão, te faz não ter auto-estima, ser ver sem valor, te âncora com ela e vai te puxando cada vez mais para baixo, trazendo a ansiedade para sua vida, muito sono, insônia, sentimentos de insuficiência, não importa o quanto você não coma, você é gorda, não importa o quanto você coma, você é magra, não importa quantas vezes se olhe no espelho ou quantos elogios receba, nunca você está bonita, não você não é bonita e ponto é o que se passa na sua cabeça, você enxerga características incríveis nós outros e você e só você, não tem nada de interessante, sem qualidades, mil e um defeitos se auto impõe, é difícil conviver com isso dentro de você, mas o que se pode fazer??? 
Tu já foi consumido por isso
A sua sina é dar sorrisos forçados, enquanto seus olhos choram.

A Arte de sorrir e de chorar Onde histórias criam vida. Descubra agora