Relacionamentos

3 1 0
                                    

   Sim eu tenho algo muito ruim a cerca de relacionamentos, é difícil para mim, arrumar alguém, me dizem você é tão bonita, não sei porque não tem um companheiro.

Te confessar que sempre tive medo de relacionamentos, primeiro sou extremamente tímida, e por outro lado não me considero bonita o suficiente.

Porém em duas vezes pensei que ia para frente, uma coisa que começou na internet e levei a frente, as duas mexeram ainda mais com as minhas inseguranças, algumas pessoas não estão preparadas para determinados sentimentos e relacionamentos, sei que cada um tem seu momento, mas para que cultivar algo em outra pessoa que não vai levar para frente?
Ambos queria o meu corpo, e eu só queria o sentimento, e coisas bobas que se tem em relacionamentos.

Quando acontece essas desilusões com você, acaba que não consegue criar novas histórias, o medo de quebrar a cara no sentido figurado te paralisa te impossibilitando de viver novas tentativas, não você não quer errar de novo, e para não errar você não vai tentar, o problema pode não estar em você, porém nunca vai saber porque não vai se dar a chance de ousar novamente, sempre e sempre os acontecimentos que te ocorreram te voltam a memória.

Mais o que fazer se sempre são os mesmo tipos 🤯
Tão linda e solteira, manda foto de agora, te conheci ontem 23:59 há 00:00 já quero te conhecer melhor, vamos sair, e tudo que você queria era se aventurar em palavras, como vou conhecer alguém se não trocamos mil palavras 😖, infelizmente sinto na pele isso a cada anoitecer, as vezes tento sair da minha zona de conforto, baixando um aplicativo que nunca dá certo, e no ao vivo sou totalmente mumificada.

A Arte de sorrir e de chorar Onde histórias criam vida. Descubra agora