cap 1

8 0 0
                                    

História da minha vida

Oii , meu nome é addison mais pode me chamar de angel ou angy, eu sou super fã do Jaden Hossler e da Nessa Barrett
Eu moro no Brasil pra ser mais específica no interior de São Paulo, fiquei super feliz quando soube que o Jay iria vir pro Brasil pro Lollapalooza e queria muito ir mais ñ tinha condições então combinei com uma amiga minha que mora na cidade q iria ter o Lolla para mim ir passar uns dias na casa dela é ir ao hotel que o Jay estava para conhecer ele, mais minha mãe não deixou mais eu fui do mesmo jeito pq esse era meu sonho, quando minha mãe descobriu falou que não era para mim voltar pra casa, ok eu estava em são Paulo sem poder voltar  para casa e minha  amiga não poderia me hospedar,  mais pelo lado bom eu iria conhecer  o Jay e a amiga da minha amiga desistiu de ir no Lolla e deu dois ingressos pra minha amiga que por coincidência era pro dia que o Jay iria participar eu tava bem feliz e quase não ligava para o fato de estar sem casa  pelo menos eu iria sair daquele inferno aonde eu era feita de escrava e ainda  era abusada pelo meu padrasto.
Quando chegou o dia do show eu estava super animada isso era muito importante para mim, eu falei com o Jay, cantei até ficar rouca e surtei porque consegui pegar uma camisa que ele jogou para a plateia, mais quando acabou que a ficha caiu eu estava sem casa, reencontrei o Jay na verdade ele  me encontrou, chorando sozinha em um canto e ficou preocupado e eu expliquei o que tinha acontecido ele ficou com muita dó de mim então me levou pro hotel em que ele estava e alugou um quarto para mim e falou que iria ver o que poderia fazer por mim, eu surtei bastante nesse dia mais o resto e história pra outro capítulo até o próxima bye bye;)

The person who saved my life - Jaden Hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora